Me ajudem Perito Criminal?

Em qual curso superior posso me formar para perito criminal, mas o perito que vai no local da cena do crime e tenta desvendar o que aconteceu, quanto tempo leva esse curso superior e quanto custa ? "Eu sei que para ser um perito criminal tenho que passar em um concurso publico, mas tenho que ter o curso superior, eu quero que vocês me indique um curso que possa me ajudar futura mente". Sou de MG - Belo Horizonte Valendo 10 pontos!

Comments

• O perito precisa ter curso superior. A vantagem é que o diploma pode vir de várias áreas, como química, física, medicina e engenharia, entre outras. Depois um após graduação como essa: http://www.ipog.edu.br/nao-aluno/pos-graduacao/dir...

Vc pode escolher uma área que se identifique bem, se c quer ser tipo CSI, eu recomendo química ou medicina.

• Bom até onde sei, para ser Perito Criminalista obviamente terá q passar em concurso publico. Pode ser com qual quer curso superior, mas de preferencia é bom area de Ciencias Biologicas. Sou estudante de Enfermagem e tbm tenho interesse pela mesma. Sou de Manaus

Sign In or Register to comment.