Eu tenho um e ele nunca esquentou a ponto de ter que parar e tal...ele funciona normalmente igual ao comum...eu costumo passar o dia inteiro jogando e ele não esquenta. Don't worry ;D
Pode comprar eu recomendo, comprei em março desse ano, e uma dica: adquira já o MW3 um otimo jogo para jogar on-line foi o primeiro jogo que comprei ! Valeu!!
O XBOX SLIN em algumas ocasiões pode esquentar menos que o modelo anterior, por ser um modelo mais novo a parte responsavel de resfriar o console foi mudada, tenho um XBOX SLIN branco, e não esquenta quase nada.. recomendo..
Se vc pega um desbloqueado ja compra com o serviço feito, nao vale a pena comprar bloqueado e depois desbloquear. Por causa dos drivers, cada XBOX tem um...
Fica a dica: Compre qualquer um Slim menos o do mes 08 de fabricaçao. Exemplo xx/08/2010
Comments
Eu tenho um e ele nunca esquentou a ponto de ter que parar e tal...ele funciona normalmente igual ao comum...eu costumo passar o dia inteiro jogando e ele não esquenta. Don't worry ;D
Ele é muito bom, e a principal caracterÃstica dele é não esquentar muito.
muito bom e ele ñ esquenta muito só esquenta depois de umas 7h jogando
Não, ele foi feito especialmente pra não esquentar, foi a primeira coisa que eles anunciaram, eu tenho um e é muito bom, pode comprar!!
compre e o resto q se ****
Pode comprar eu recomendo, comprei em março desse ano, e uma dica: adquira já o MW3 um otimo jogo para jogar on-line foi o primeiro jogo que comprei ! Valeu!!
O XBOX SLIN em algumas ocasiões pode esquentar menos que o modelo anterior, por ser um modelo mais novo a parte responsavel de resfriar o console foi mudada, tenho um XBOX SLIN branco, e não esquenta quase nada.. recomendo..
Logico e o melhor eu tenho ele e muito loco e bem legal vei tu tem que jogar
Boa noite...
Melhor aparelho que vc pode adiquirir... Muito bom nao esquenta e é o que tem o menor custo de energia...
Se vc pega um desbloqueado ja compra com o serviço feito, nao vale a pena comprar bloqueado e depois desbloquear. Por causa dos drivers, cada XBOX tem um...
Fica a dica: Compre qualquer um Slim menos o do mes 08 de fabricaçao. Exemplo xx/08/2010
Essa data e ano que postei é os aparelhos que vem com drivers Estufados (trocados) depois vc só se encomoda. Pega dessa data em diante.
deve ser otimo nao seja bobo da para voce comprar o naruto ultimate ninja storm generations ja ouviu falar se nao pesquise aqui no embu das artes perto da rua tomas antonio gonzaga tem la na frente depois do rio tem um mercado chamado rycoi e la vende esse jogo por 10 reais claro que é piratinha ma nao perca tempo