Gente, me deem uma dica noque devo faser pra não faser nada de errado.?

Estou ficando com uma menina soh q ela no msn não demostra muito sentimentos por mim sabe.

não puxa muito assunto eu q tenho q ficar puxando assunto sabe. ME ajudem ai oq eu devo faser pra mudar isso. Pra ser mais interessante.

Obrigado !

Comments

  • ela nao deve puxar por nao saber o q falar, procure puxar mais papo c ela, para q ela venha ficar mais desinibida, isso é normal mais c o tempo muda.

  • affs vou la sabe mais c ta fikando com ela ja mesmo pra

    que conversar

    ushuashausau

  • converse mais pessoalmente com ela....as vezes ela não consegue se expressar pelo msn.

  • a cara agora vc ta meio loko puxe assunto com ela pergunte sobre o seu dia como ela esta diga que vc so pensa nela q vc a ama e tenta enves de ficar no msn sair com ela essas coisa vc deve mostrar que esta super afim dela da um gelo nela pergunta oque ela quer de vc ok

  • Faça ela ficar com ciumes

    diga que tem uma menina dando em cima de vc e seus amigos ficam te precionando

    aiii...depois vc diz que essa menina te chamou pra sair , mas é vc quer é sair com ela....se ela continuar do mesmo jeito cai fora que ela nao te quer

  • para de ficar puxando assunto com ela no msn......de um gelo nela.........que ela vem correndo p vc!!!!!!

  • leve flores para ela e dê um beijo de surpresa nela diz pra ela que ela é muito linda e q vc a ama muito fim.

  • tipo vc tem que elogia mais essa garota mais nao pareca muito grudendo meninas nao gosta so pergunte como o dia dela esse negocios se nao funciona sai dessa a garota nao merece vc

  • Da um gelo nela q ela vai ir correndo atras de vc

  • Pergunta pra ela se ela está realmente interessada em voc... o diálogo é sempre a melhor saída.

Sign In or Register to comment.