Gente, me deem uma dica noque devo faser pra não faser nada de errado.?
Estou ficando com uma menina soh q ela no msn não demostra muito sentimentos por mim sabe.
não puxa muito assunto eu q tenho q ficar puxando assunto sabe. ME ajudem ai oq eu devo faser pra mudar isso. Pra ser mais interessante.
Obrigado !
Comments
ela nao deve puxar por nao saber o q falar, procure puxar mais papo c ela, para q ela venha ficar mais desinibida, isso é normal mais c o tempo muda.
affs vou la sabe mais c ta fikando com ela ja mesmo pra
que conversar
ushuashausau
converse mais pessoalmente com ela....as vezes ela não consegue se expressar pelo msn.
a cara agora vc ta meio loko puxe assunto com ela pergunte sobre o seu dia como ela esta diga que vc so pensa nela q vc a ama e tenta enves de ficar no msn sair com ela essas coisa vc deve mostrar que esta super afim dela da um gelo nela pergunta oque ela quer de vc ok
Faça ela ficar com ciumes
diga que tem uma menina dando em cima de vc e seus amigos ficam te precionando
aiii...depois vc diz que essa menina te chamou pra sair , mas é vc quer é sair com ela....se ela continuar do mesmo jeito cai fora que ela nao te quer
para de ficar puxando assunto com ela no msn......de um gelo nela.........que ela vem correndo p vc!!!!!!
leve flores para ela e dê um beijo de surpresa nela diz pra ela que ela é muito linda e q vc a ama muito fim.
tipo vc tem que elogia mais essa garota mais nao pareca muito grudendo meninas nao gosta so pergunte como o dia dela esse negocios se nao funciona sai dessa a garota nao merece vc
Da um gelo nela q ela vai ir correndo atras de vc
Pergunta pra ela se ela está realmente interessada em voc... o diálogo é sempre a melhor saÃda.