O homem continua sendo de longe, o maior praticante da traição..... as mulheres apenas se sentiram no direito de fazer igual, copiar o que muitos justificam como direito, normal pelo fato de ser homem..... mas nada justifica isso...... a maioria dos homens, até por questões culturais e vivências no seio da própria família e amizades de colégio e de outros lugares, observam as mulheres mais pela beleza e corpo do que pelo que realmente são....... é claro que tem muita mulher que também pensa que pode tudo e que não deve nada a ninguém, mas isso é o tipo da coisa que se cria vício quando se é irresponsável com os sentimentos dos outros e com os próprios..... as pessoas estão banalizando tanto os relacionamentos que quase não existe mais compromisso......
Comments
O homem continua sendo de longe, o maior praticante da traição..... as mulheres apenas se sentiram no direito de fazer igual, copiar o que muitos justificam como direito, normal pelo fato de ser homem..... mas nada justifica isso...... a maioria dos homens, até por questões culturais e vivências no seio da própria família e amizades de colégio e de outros lugares, observam as mulheres mais pela beleza e corpo do que pelo que realmente são....... é claro que tem muita mulher que também pensa que pode tudo e que não deve nada a ninguém, mas isso é o tipo da coisa que se cria vício quando se é irresponsável com os sentimentos dos outros e com os próprios..... as pessoas estão banalizando tanto os relacionamentos que quase não existe mais compromisso......
Quem trai mais é o homem,mas quem é mais discreta/cuidadosa para não ser pega é a mulher
Bom, isso depende muito do caráter do homem e da mulher.. Mas é constado que o homem trai mais que a mulher... entretanto a mulher consegue, digamos que "dispistar" um pouco mais do que o homem.
Na minha opinião que quem trai mais é a mulher justamente por ser mais discreta, já tive uma palestra sobre isso na USP a palestrante era uma mulher,ela afirmava isso ,
os homens trai mais que as mulheres,mais em questão de ser discreto as mulheres sao bem mais discretas ao trair
O homem trai muuuuuito mais , mas a mulher é mais discreta!
acho q o homem ainda trai mais
mais a mulher daqui um tempinho utrapassa o homem sim
acho q na hora da traiçao as mulheres conserteza sao mais discretas
Claro que é as mulheres , pois elas só tem furos