Tive relação com meu amado a três dias,será que é possivel detectar uma possível gravidez?

Na segunda dia 15/01 eu e meu amado tivemos uma noite de amor inesquecivel,pelo menos para mim,eu estava no final da menstruação(dois últimos periodos24-30 de dez e 09-16 de jan)

Ele ejaculou dentro de mim,será que há alguma possibilidade de se estar grávida?

Será que se eu fizer o teste Beta irá detectar uma possível gravidez?

Se alguém puder me ajudar responda-me com urgência!

desde já agradeço a todos!

Comments

• Acho meio difícil, vc ainda estava no final da menstruação, se fosse assim eu tinha tido vários bebes. Ta recente ainda, espere até a sua próxima menstruação, se não vim faça o teste de farmácia, se der positivo, faça o de sangue. Agora se vc quer engravidar, faça amor com o seu amado no seu período fértil, terá mais chance.

• linda a melhor maneira de tirar a sua duvida eh fazendo o teste, a fecundação pode ocorrer ateh no dia posterior, vah ao medico e faça o bhcg pra ficar mais trankuila !

boa sorte!

• Acho meio difícil...faz apenas 4 dias! Mas se gozou dentro com certeza de chance de ter engravidado.

• Acho que vc deve espera mais uns dias pra ter certeza.....pode ser coisa da sua cabeça......

• olha dona não sei compra o teste não farmácia

• Ainda num dá, espere um mês pelo menos, ou então faça exame de sangue, aí acusa, claro se estiver.

• se vc for muito fértil provavelmente vc consegue detectar com o teste de laborátorio , se não espere até o dia da menstruação se atrasar no 1 dia vc pode fazer o exame de laboratório , se vc engravidou ele já acusa .....

• Aff

se depender do yahoo resposta o brasil vai triplicar sua populaçao logo logo de tanta guria pensando estar gravida

• Ñ em poucos dias ñ se detecta nada.

Sign In or Register to comment.