Tive relação com meu amado a três dias,será que é possivel detectar uma possível gravidez?
Na segunda dia 15/01 eu e meu amado tivemos uma noite de amor inesquecivel,pelo menos para mim,eu estava no final da menstruação(dois últimos periodos24-30 de dez e 09-16 de jan)
Ele ejaculou dentro de mim,será que há alguma possibilidade de se estar grávida?
Será que se eu fizer o teste Beta irá detectar uma possível gravidez?
Se alguém puder me ajudar responda-me com urgência!
desde já agradeço a todos!
Comments
Acho meio difícil, vc ainda estava no final da menstruação, se fosse assim eu tinha tido vários bebes. Ta recente ainda, espere até a sua próxima menstruação, se não vim faça o teste de farmácia, se der positivo, faça o de sangue. Agora se vc quer engravidar, faça amor com o seu amado no seu período fértil, terá mais chance.
linda a melhor maneira de tirar a sua duvida eh fazendo o teste, a fecundação pode ocorrer ateh no dia posterior, vah ao medico e faça o bhcg pra ficar mais trankuila !
boa sorte!
Acho meio difÃcil...faz apenas 4 dias! Mas se gozou dentro com certeza de chance de ter engravidado.
Acho que vc deve espera mais uns dias pra ter certeza.....pode ser coisa da sua cabeça......
olha dona não sei compra o teste não farmácia
Ainda num dá, espere um mês pelo menos, ou então faça exame de sangue, aà acusa, claro se estiver.
se vc for muito fértil provavelmente vc consegue detectar com o teste de laborátorio , se não espere até o dia da menstruação se atrasar no 1 dia vc pode fazer o exame de laboratório , se vc engravidou ele já acusa .....
Aff
se depender do yahoo resposta o brasil vai triplicar sua populaçao logo logo de tanta guria pensando estar gravida
não
à em poucos dias ñ se detecta nada.