Dor apenas no braço esquerdo (não no peito). O que pode ser?

Desde janeiro que venho sentindo uma dor no braço esquerdo, começou esporádica, passei 2 meses sem sentir, mas esse mês voltou e não pára um minuto sequer. É uma dor cansada, como se fosse nos ossos. Não tenho dores no peito nem nas costas.

Comments

• Pode ser inflamação em estruturas nervosas, na musculatura, em parte ossea, ou até lesão medular. Melhor procurar um medico para te examinar e dar um diagnostico de certeza.

• Dor é sinal que alguma coisa não está bem, então acho que a melhor coisa é procurar um médico, ou ir ao pronto socorro. Boa sorte e um abraço!

• olá! já fez RX,pode ser algum problema muscular ou tendinite,problemas no ombro(articulação).Vá no ortopedista,se for o caso tb no traumatologista.Não deixe passar muito tempo,pois não é bom sentir dores.abs

• Podem ser várias coisas, desde uma inflamação muscular até algo mais sério. Dores constantes são normalmente causadas por alguma coisa séria.

Procure um Hospital, peça um raio x, e se não der nada, procure um ortopedista e peça a ele uma ressonância, foi o que detectou minhas hérnias, pois o RX só mostrou o ressecamento dos discos.

Espero ter ajudado, Boa Sorte

Edmundo

• verifique se vc naõ dorme em cima do braço!está dormencia só passa qudo vc corrige a postura parar dormir!

mas vá ao medico que pode ser problema de osteoprose conforme a idade,ou falta de circulação!(se a palma da sua mão estiver com manchinhas!)

• Vc faz algum tipo de musculação?

machucou?

é melhor procurar um medico especialido nisso.

• deve ser alguma inflamação que não se curou direito

• uma infeccçao

Sign In or Register to comment.