ser sincero de mais influência positivamente ou negativamente na hora de conquistar alguem?

Muitas pessoas ficam um pouco constrangidas quando o assunto é falar a verdade na hora da paquera, tendo em vista que muitos sedutores omitem ou inventam histórias para conquistar,certas mentiras as vezes não influência depois da conquistas sendo concretizada...vi uma vez uma fraze em uma mine serie da TV dizia o seguinte "AS MULHERES ADORAM SEREM ENGANADAS DE FORMA DELICIOSA"..afinal mentir, omitir ou falar semprea verdade???

Update:

mais será que a pessoa suportaria uma verdade que pode mudar rumo da conversa?

por exemplo se a conquista esta indo bem ai derrepente vem perguntas do tipo se vc esta na facul, quais suas metas, o que pensa no futuro etc...certas coisas assim as pessoas tedem a mentir por que ja estão preparadas para essas perguntas ..

Comments

  • Não precisa mentir descaradamente, mais certas coisas é melhor não falar, ser sincero demais atrapalha, pois a pessoa chega ser chata naminha opinião. Ele diz uma mentirinha e eu finjo q acredito kkk dai ta tudo certo ahuahua

  • eu não sei, eu acho que se vc quiser seduzir alguém vai ter que mentir para conquistar, inventando qualidades que nunca existiram e diminuindo seus defeitos. é assim. a princípio, até a pessoa te conhecer melhor, ela vai observando tudo e vendo que o cara não era aquilo tudo, uma propaganda muito engansoa, mas geralmente essas conquistas nao tem muito valor para os caras né...pq eles querem só o minuto primeiro, mas depois nao estão de fato interessados

    eu poderia dizer pra vc ser honesto, mas se vc for honesto vc corre o risco das mulheres não se iludirem com vc...entendeu....precisa de pelo menos no início um pouco de mentira pra elas de fato se sentirem interessadas,,,

    assim acontece com todos os caras que seduzem, pq em maior numero são pessoas que não nada daquilo que falam ser...

    né...e só uma pessoa sábia como eu kkkkk pra saber exatamente o que se passa com esses caras, e vão ficando mais velhos e vão ficando piores, e enfim.....

    faz parte de todo o processo.

    entendeu, é totalmente compreensível isso, pq nem tem muito oq dizer né....

  • ser sincero com a pessoa,ela tem q gosta de vc pelo q vc e nao pelo q diz ser....se ela vai gostar ou nao pelo menos vc esta falando a verdade ,falando oq realmente é

Sign In or Register to comment.