Uma reclamação da saude masculina aqui.?

Todos sabemos q é vergonhoso fica perguntando tamanho de pênis.Mas tem umas coisa q já vem do homem né,um quer ter o pal maior q o otro ai nos comentario fica:Meu mede 19 cm e tenho 12 anos,Normal cara tenho 19 anos e o meu mede 23.

******* velho quem tem um pal de 23 cm velho sendo q a medida brasileira é 15,16 (17 até vai)

Mas ***** meu vamo para com essa mentira toda,se vc axa seu pal pequeno n precisa vir aqui no yahoo se axar o *****,ngm que sabe o tamanho do seu pal.

Isso é pros cara q n tem oq fazer e muleke de 10 anos falando q tem pal de 16 cm sendo q nem pelo tem nessa *****.

é isso u.u

Comments

• Concordo plenamente com isso ,que *****!

vai medir o teu pau na casa do cassete

menino de 10 anos se muito tiver é 12 cm !kkk

mehrere Kinder nervt die Scheiße ta reden Penis ficken-várias crianças crianças falando ***** de tamanho de pênis!fodam-se

• concordo plenamente com seu protesto; eu mesmo tenho 11 anos de idade e meu penis mede só 28,7 cm. Esses mlks são todos tarados querendo aumentar o tamanho

• que bixona.

• Até que fim alguém aqui pra falar a verdade. Esses usuários na verdade ficam contando história pra bói dormir e a maioria ainda acreditam.

Isso não vai mudar muita coisa, mas gostei da tua atitude e falou simplesmente a pura verdade.

• chupa putinh@

• Olha , cá entre nós é verdade que alguns garotos mentem o tamanho sim , mais é nessa idade que surge as dúvidas , e principalmente nos homens , o tamanho do pênis é muito importante . Deu a entender que você disse que não é para os garotos virem falar , ou perguntar sobre o tamanho do pau deles , mas , isso é uma categoria aberta , e a mesma tem o nome de " Saúde Masculina " , ou seja , é sobre a saúde do homem .

Sign In or Register to comment.