Conhecem tratamentos pr o cabelo ficar liso a preços acessíveis?

Quais são os métodos com efeitos parecidos com o do brushing ou mise, mas permanentes, que tenham um preço mais ou menos acessível? O que é preciso saber sobre cuidados importantes a ter, e coisas a n fazer?

Comments

  • Ola!

    Eu tambem estou querendo fazer algo bom e barato que deixe meus cabelos lisos, estou pesquisando sobre a progressiva!

    Encontrei um salao que usa a marca Revitalle Capelli, que é sem formol e parece ser ótima, parece deixar o cabelo realmente liso!!! essa marca tambem tem escova definitiva que deixa os cabelos mais lisos que a progresiva, vale a pena pesquisar.

    Se souber de algo me avise!

    Sou de curitiba, estou procurando um bom salao pra fzer progressiva, se alguem souber...

    [email protected]!

    Beijosss

    Karen

  • Cara tem como sim, eu sou homem, passei um produto a três meses atrás no cabelo, ele ficou muito liso eu lavo e não sai, só sai quando vai crescendo eu vou pegar o nome e posto logo logo aqui

  • Relaxamento dos fios. O que diferencia a qualidade deste tratamento com certeza, são o produto e a experiência da cabelereira.

  • Pro cabelo ficar liso?

    só escova definitiva!!!

  • Se a grana esta curta o melhor é fazer progressiva ou fazer uso de chapinha diariamente...

    Boa sorte...

  • Touca.Toquinha de meia calça.Roda pra lá,roda pra cá,baratinho e eficaz.Bjs!

Sign In or Register to comment.