gostaria de saber
É porque tem mais lugar para pegar.
Tem gosto pra tudo.Já pensou se todos gostassem só das gordinhas,eu estaria perdida.Mas tanto faz gordinha ou magrinha.Qualquer uma delas sempre tem seus predicados.
porque as gordinhas são sempre boas cosinheiras, sabem fazer delÃcias para agradá-los, e também porque os homens pensam em manter protegida a sua perpetualidade. (filhos, netos) etc.
ele acha bonita a magra, mas casa com a que faz melhores pratos (gordinha).
Cara já me envolvi com todas mas tenho uma caida especial pelas fofinhas.
As mulheres fofinhas tem um carisma diferente das outras fora suas formas mais arrendodadas.Uma delÃcia...................
O que seria do azul se só existisse o vermelho?
adoro mulher gordinha ela tem uma anca deliciosa alem de serem fogosas e saborosas he he he
eu gosto tanto de gordinhas quanto magrelas
Por que a maioria das gordinhas são alegres e simpáticas, carinhosas e extrovertidas.
exatamente porque tem gosto para tudo
Porque quem gosta de osso e' cachorro... rsrsrsrs
Comments
É porque tem mais lugar para pegar.
Tem gosto pra tudo.Já pensou se todos gostassem só das gordinhas,eu estaria perdida.Mas tanto faz gordinha ou magrinha.Qualquer uma delas sempre tem seus predicados.
porque as gordinhas são sempre boas cosinheiras, sabem fazer delÃcias para agradá-los, e também porque os homens pensam em manter protegida a sua perpetualidade. (filhos, netos) etc.
ele acha bonita a magra, mas casa com a que faz melhores pratos (gordinha).
Cara já me envolvi com todas mas tenho uma caida especial pelas fofinhas.
As mulheres fofinhas tem um carisma diferente das outras fora suas formas mais arrendodadas.Uma delÃcia...................
O que seria do azul se só existisse o vermelho?
adoro mulher gordinha ela tem uma anca deliciosa alem de serem fogosas e saborosas he he he
eu gosto tanto de gordinhas quanto magrelas
Por que a maioria das gordinhas são alegres e simpáticas, carinhosas e extrovertidas.
exatamente porque tem gosto para tudo
Porque quem gosta de osso e' cachorro... rsrsrsrs