fotos no orkut ?? me ajuda?

é o seguinte : sempre que vou add fotos no orkut, aparece assim em baixo de cada foto : 'não deu certo' e aparece uma janela escrito 'Ok' ou 'Cancelar'. se eu clico em ok, as imagens não aparecem, então eu tenho que clicar em cancelar pra poder add as fts. só que aparecem umas 4 fotos de cada e eu tenho que excluir uma por uma até restar só a que eu digitei legenda.

acontece isso com mais alguem aqui ? como eu faço pra isso parar?

(5 estrelas!)

Comments

  • Comigo já aconteceu sim , mais foi super simples de resolver . . . Existem 2 maneiras de add fotos uma mais avansada e outra mais simples , vc terá q ir na maneira simples !!

    Espero ter ajudado . . . Beijos Titia

  • num vi isso no orkut

  • escreva .jpg no final da foto

    Alguns usuários vêm enfrentando problemas para dicionar fotos no álbum. Tente seguir as instruções a seguir e veja se o problema persiste:

    ► Verificar o caminho do arquivo;

    Verifique se o caminho do arquivo está correto e se ele ainda se encontra disponível.

    ► Tentar carregar com outro navegador;

    ► Verificar se o arquivo é Jpeg, Png ou Gif e menor que 10MB (5 MB para a imagem do perfil);

    ► Verificar configuração de conexão com a internet;

    ► Mudar a configuração de proxy para fazer a configuração diretamente;

    Verifique nas configuracoes, se a conexao é feita diretamente ou por meio de proxy. Tente configurar para fazer a conexao diretamente.

    No Firefox: Ferramentas - Opcoes - Avançado - Rede - Configuracoes

    ► Acessar o orkut e tentar carregar a foto em horário fora de pico;

    Tente carregar as fotos em um horário que não há muitas pessoas na internet, de manhã cedo por exemplo.

    ► Tentar carregar utilizando conexão banda larga;

    ► Salvar o arquivo no paint como Jpg novamente;

    ► Ativar javascript;

    Informações sobre como ativar:

    http://help.orkut.com/support/bin/answer.py?answer...

    ► Tentar limpar o cache do navegador

    Você encontra instruções para limpar o cache, aqui:

    http://www.google.com/support/bin/answer.py?answer...

    ► Entrar em contato com o suporte técnico SPEEDY se sua conexão for banda larga deste provedor para verificação de sinal. Fone 10315

    ► Medir a velocidade de sua conexão para verificar se está dentro da média constada em sua assinatura, no site abaixo:

    http://www.altanet.com.br/meter.php

    Caso não esteja, entre em contato com o seu provedor de acesso para verificar o que ocorre.

    ☻

  • comigo nunca aconteceu

    mais quando vc for colocar as fotos no orkut

    e clicar em enviar e aparecer erro de novo

    vc espera elas carregarem, s

    e elas não aparecem clique em atualizar

    , se não aparecer nada

    saia do orkut e entre de novo

  • comigo nunca aconteceu,talvez seja porque vc nao espera o tempo para a transferencia, demora um pouco mesmo.se nao for isso eu nao sei

  • relaaxa, vai tentando ate conseguir :*

  • COMIGO NUNCA ACONTECEU

    VAI EM PROBLEMAS ? USE O MODO MAIS FACIL

    BJO

    DPS ME ADD LA

    [email protected]

Sign In or Register to comment.