ajuda com suplementaçao?
seguinte sou gordo,faço academia ja á umbom tempo e tomo termogênicos mas ouvi por ai que poderia tomar suplementos para pegar um corpo legal,quais seriam esses e por favor me indiquem uns baratinhos
(uso bastante a netshoes para comprar pela internet andei vendo os produtos mais como nao conheco nao sei em qual suplemento devo confiar e qual marca comprar obg
0
Comments
o que vc pode fazer é tomar os suplementos pra ganho de massa magra ou seja musculos vc pode tomar a whey protein com bcaa e glutamina pode tomar a creatina e pode tomar o ca/al que é o oleo de cartamo que ajuda a perder gordura tbm e compra em um site especializado
corpoidealsuplementos.com.br
corpoperfeito.com
ve o de sua preferencia o corpoideal é otimo tem promoções e outras coisas do tipo e la vc pode ver os suplementos por seçoes e vc vai ver o que vai te ajudar no seu objetivo
Albumina é uma boa,em qualquer farmacia ai tu acha e é baratinho;Whey bom mesmo aqui no Brasil tem mas são bem caros,pra quem tem pouca grana não vale a aposta;Porque nenhum whey vai fazer milagre.Antes tu tem que ajeitar a dieta,seu plano alimentar direitinho e albumina é legal pra dar uma força.
Olha nenhum suplemento é barato, todos estão na faixa de preço de R$100,00 , por ai, o que pra min não é muito barato kkk, mas um suplemento que eu sei que é recomendado por todos que fazem academia é o Whey protein, esse não tem erro pode comprar