O que é preciso fazer ou receber para começar MUITO BEM o seu dia?

Pra mim um simples telefonema de BOM DIA de alguém muuuiitttooo especial, faz com que NADA mais me incomode durante o dia todo!!!rsrsrs...

E acredite...NADA vai me incomodar mais hoje....rsrsrsr...

BJIM E UM EXCELENTE DIA!!!

Comments

  • Ooiiieeee amiguxooo...

    olha realmente o dia pra mim só começa bem qndo recebo um Bom Dia dakeles....HAHAHAHAHAHAHAHA.

    Mas falando com vc meu dia começa mto bem tbm...pq vc é mtooo quirido e mtoo fofinhooo!!!!

    Tu tá xonadinho é ...??? E nem contou pra amigauchinha aki né...?! Tá bom !!!

    Esqce o rafting tá?! kkkkkkkkkkkkkk

    Bjooo amiguxo ♥

  • oi amigoo!Com toda a certeza um sorriso e um abraço bem apertado do meu filhinho!

    bjos gigantescos

  • Acho que ao acordar...e perceber que esta vivo deveria ser motivo pra se ter um bom dia...

    Vou te confessar...aquele bom dia carinhoso...com cheirinho de café feitinho na hora......hummmm...faz seu dia ainda melhor....

    HOMEMDOSEUSONHOS..abçs...

  • Amigo MIB, eu preciso acordar no meu ritmo. Não gosto que me chamem e nem gosto de despertador, celular , nada. Tenho que acordar serena, no meu horário, quando o meu corpo diz que sim. Não importa que horas sejam. Shalom. Bjus.

  • Para mim tem que ter os raios do Sol.

    Se vier o telefonema fica ainda melhor.

    O dia que levanto cedo e esta nublado meu humor fica igual. Mas se tem sol já acordo sorrindo.

  • silencio e meditação.

    começo sempre assim bem cedo.

    Paz! beijo MIB.

  • acordar ao lado da pessoa que amo.

  • receber o beijo de quem vc ama..

    acordar animado pronto p/ viver a vida

    e ser feliz...

  • Eu acordo de bom humor sempre + pra ficar bem o dia inteiro e nada me incomodar só preciso do "oi, liguei só pra ouvir sua voz" que meu gato fala.

    Não tem vento, tempestade, terremoto ou puchão de orelha que eu não leve na maciota depois de falar com ele.

    Vai ser um ótimo dia hoje...

    Bom dia pra vc's tb!

  • O amor é lindo!

Sign In or Register to comment.