traição virtual ?? minha namorada me traiu !!!!!!!!?

tenho 17 anos minha namorada tem 15 eu gravei ela conversando com umas caras que ela nem conheçia falando em que posições gostava de dar... etc só que ela agora esta chorando perto de mim falando que nunca mais vai fazer isso o passado me doi ela tmbm ja ficou com muitos homens diferente do meu ela esta morando comigo sera que ela me ama ?????

Comments

  • Eu acho o que ela fez muitoo errado!Mas ela nova ainda amigo,não tem experiência de vida.Eu acho que ela Te ama sim e cabe a você decidir se vai dar a ela uma chance de mudar e corrigir seus erros!

    Boa sorte

    =]

  • 15 anos?

    Menina nessa idade não sabe o que quer da vida. Não se amarram a ninguém, querem experimentar, descobrir coisa, etc... ainda mais mulher, que é sempre assediada. Elas ficam deslumbradas com tantas possibilidades e não entra na cabeça delas a idéia de ignorarem tudo por causa de 1 só pessoa...

  • Conversa um tanto diferente :/

    Compreendo que esteja chateado, mas pelo que nos contou ela falou dela. Assim como vc tbm tem uma posição favorita. Se em nenhum momento ela deu a entender que queria algo com os tais caras, então não é traição. Só que com certeza decepcionou demais descobrir esse lado dela, de conversar com homens estranhos sobre assuntos assim como se fosse algo normal.

    Se a relação de vcs é tranquila, se realmente vale a pena, tente superar isso. Agora se a magoa for maior então termine, pois viver a culpando por isso não é justo nem com ela, nem com vc.

  • se ela ama eu não sei, mas se é danadinha isto eu sei....

  • Cara eu acho que te ama sim. Pois o fato de ela ir chorar perto de vc ja é uma coisa disendo isso.

Sign In or Register to comment.