Galera, ajuda com quadrilha Junina aqui!?
Galera, estamos montando uma quadrilha, gostaria de sugestões de passos (coreografia) porque queremos fazer algo diferente e ao mesmo tempo tradicional. Queremos fazer passos normais de quadrilha mas também, coreografia. E quem tiver sugestão de músicas também, são bem-vindas. É para a próxima semana, o pessoal dança bem, mas não dá pra pegar passos muito difíceis. Tem que ser animado, diferente, e que o pessoal que assista admire, desde já agradeço quem poder ajudar!
Comments
Se vc quiser inovar coloque músicas do tipo arroxa, ou sertanejo universitário. Uma dica é a música "O sogrão caprichou" do Luan Santana.
Mas se vc prefere continuar na tradição, pesquise músicas da Elba Ramalho, Luis Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho e etc...
Quanto a coleografia, pesquise no youtube, há vários videos de festa junina lá.
Espero ter ajudado!
vc pode inovar se vc tem um notbook ou conhece alguem q mecha com som misture musicas de varios ritmos e com pausas com som de quadrilha fica muito show ano passado eu fiz isso!
e os passinhos pega uns faceis das musicas e vai colocando na dança depois ve se da certo rsrs
ESPERO TER AJUDADO! BJS
Faz uma quadrilha maluca
comece com a quadrilha normal..depois pare a quadrilha e comecem dançar a musica do Camaro Amarelo..depois continue a quadrilha...depois parem e dancem a musica Sinal disfarçado e assim por diante..sei la acho q fik legal..se quiser colocar axé no meio tmb..fik legal ou se nao..só sertanejo univerditario mesmo!! Espero ter ajudado..