Na sua opinião qual o pior defeito que uma pessoa pode ter?

P/ mim é falsidade e pessoas mentirosas e p/ vc?

obrigada a todos....uma excelente madrugada e um lindo dia

bjsss ^^

»♥« Polly »♥«

Comments

• Ser mentirosa, concordo com vc Pk a pessoa mentirosa vc nunca sabe como agir, nunca sabe se o que ela tá falando é verdade, vc vive na corda bamba, é muito ruim e com o tempo a relação, seja amizade, amor, qqer tipo, se desgasta seriamente Bjos

• O pior defeito em uma pessoa, e ser justamente aquilo que a outra pessoa não estiver gostando!

Falsidade, Mentira, Inveja...Não falo todas essas coisas, porque todo mundo já fez ou foi um dia um pouco de cada uma, mesmo sem saber!

• zoia pra min o pior defeito é o de fabrica, isso defeito de fabrica, ai na hora de pega garantia da uma mao de obra...

• falsidade e olho gordoooo!!!

bjus

• Falta de amor próprio, falta de amor ao próximo, mentiras, omissões, falsidades, pré-julgamentos, calúnias difamações, discriminações, orgulho, prepotência...

• Acho que é enganar.

Pois a pessoa que é sincera e verdadeira, jamais vai mentir ou querer engana ninguém, pois tem seus princípios, mais sei que existe mentiras que não faz mal, para ninguém, mais acho que o certo é de um jeito sempre ser Honesto.

• com ceteza uma pessoa mentirosa tem o pior defeito

• desrespeito, falsidade, pessoa mentirosa, e sem amor ao próximo...

e que duvida de mim...

não suporto

• Mentir.

• sem dúvida nenhuma, o maior defeito é ser traiçoeira!!!

E pasmem, uns 80% das pessoas são traiçoeiras. Até mesmo os seus amigos um dia te trairão.

Sign In or Register to comment.