como eu posso mostrar que eu posso mudar para minha namorada???

eu a amo mais brigamos muito

Comments

  • Mudando mesmo e não brigando mais!

  • vc gostaria que sua namorada mudasse vc,se a resposta é não,então ñ tente mudá-la também,aprenda a viver com as diferenças dela.

  • Simplismente mudando não existe outra forma, Primeiramente pare de brigar, como bons clientes as mulheres sempre tem razão se é que posso dizer assim, e não gostão de homens certinhos, seja inteligente, sem demostrar que sabe tudo, logo sabendo, mas que esta sempre preparado para lidar com os problemas, porque você sabe elas são um poço cheio, tente não entende - las, mas esteja sempre de pronto para quaisquer finalidade, acho que esse é o começo o meio e o fim....

    Tente, não custa, e vale a pena, afinal o que todos querem é ser entendidos.....,

  • acho que isso é uma questão dificl sabe.. vc deve se perguntar primeiro "ela confia em voce?"

    se ela confiar senta e conversa na boa com ela.. explica que vc vai mudar, que voce quer mudar e que talvez mude algums coisas entre voces.. (mude pra melhor é claro)..

    se ela gosta de vc ela vai aceitar e vai te ajudar a mudar.. mas primeiro de tudo é saber se ela confia em vc.. :]

    boa sorte rapaz :*

  • Pare de brigar

  • Atitudes, meu caro, o grande erro dos seres humanos é imaginar que o discurso vale mais do que atitudes. Quer provar que vc pode mudar? Tá esperando o q? Mude! Torne-se uma nova pessoa a partir de hoje... não será fácil, é claro! Será dolorido, talvez vc sofra recaídas e mais recaídas, mas peça a Deus pra iluminar a tua mente e te guiar, certo? Força! Beijos!

  • É só demonstrar ação e com emoção!Amar é muito bom, se vc gosta vá logo com sua mudança pessoal e não deixe o seu amor morrer.

  • O primeiro passo é mudar! e com certeza se ela se senti mal com suas atitudes, vc mudando ela vai perceber e com certeza a paz voltará para seu relacionamento. Parabéns! por admitir que o problema talvez venha de vc e que pode mudar para salvar seu relacionamento, pois tem homens que só depositam a culpa nas mulheres e esquecem de olhar para o umbigo. bjs e boa sorte!

  • MUDANDO. ATITUDE CARA, PELO JEITO ELA DEVE ESTAR CANSADA DE PROMESSAS. AJA!!!!!!!!!!!!!!

  • Simplesmente mude.

Sign In or Register to comment.