" Tem uma coisa enroscado na minha garganta". Você acredita ?

Você houve e vê na Tv: Mãe abandona filho na porta da casa dos outros; Mãe acorrenta filho dentro de casa; Mãe vende filho para pessoas de outros píses; Mãe jogou o filho na lagoa dentro de saco plástico. Eu pergunto o seguinte: E a mãe da ISABELA, como fica ? Estou acompanhando o caso

e até hoje só a vi dar risadas, se esconder, dizer que agora vai fazer isso ou aquilo, alegando que a MENINA só queria ve-la sempre alegre.Será que a polícia já lhe fez alguma pergunta

porque: no começo disseram que ela havia pedido aumento de penção. Que ela havia entregado o ex-marido na polícia. alegou que o ex marido a havia dito que a matava e sumia com a MENINA. Como pessoa pròxima da familia; Ela podia muito bem ter a chave do apartamento e por aí procurou se vingar do marido por intermédio da MENINA e estava feliz por ter acertado o alvo, por intermédio de um "Anjo".Desculpe não estou julgando ninguém só estou tirando o "enrosco" da minha garganta e cara de santinho todo mundo tem.

Comments

  • Olha João, eu tive uma perda importante na minha vida e só consegui chorar três meses depois, e tenho certeza que fui julgada cruelmente pela minha "frieza".., mas só eu sei como eu estava me sentindo..

    Chorar três meses depois na terapia, foi um alívio tão grande quanto uma chuva grossa numa terra esturricada..

    Eu já vi muitos comentários por aqui, sobre a aparente "falta de dôr" dessa mãe, e sei que as pessoas reajem de formas diferentes umas das outras..

    Por outro lado, gostaria de lembrar a você do choro convulsivo de Suzane Richthoff no enterro de seus pais, se isso fosse prova de inocência, ela jamais seria condenada..

    A polícia certamente já ouviu a mãe.., e apesar da minha torcida contra, nem a polícia vê razões pra não oficializar a autoria do pai..

    Boa Noite,

    Beijinhos

  • O ser humano tem uma tendencia assustadora de julgar os outros, de ver a "verdade"!! Chorar ou nao chorar quer dizer nada. Eu acompanho casos policiais na tv a cabo de arrepiar os cabelos. Teve um pai que foi acusado de matar a filha e como nos estates a coisa e brava o caro ficou preso duarante as investigacoes e depois do juri te-lo condenado. Ate eu acreditava que o cara tinha assassinado a filha. Depois de 5 anos de prisao foi provado por dna, que um cara que gostava da mulher dele tinha assassinado a garota. Nunca julgo, nao vi, nao sou Deus! Parem de acusar! Sim, alguem pode ter entrado no apartamento e assassinado a crianca. Talvez nao. Deus ajude que tudo seja esclarecido, com justica.

  • Não acho que ela tenha alguma coisa haver com o caso e ela com certeza está sofrendo sim e só não quer se expor nesse momento.Vc ja parou pra pensar que ela pode ser espírita?Eles encaram a morte com naturalidade e confiam na Justiça Divina...bjs

  • O que me deixa indignado neste País, é que todos são inocentes até que se prove o contrário. Quando na verdade, os suspeitos deveriam ser declarados culpados até que se provasse sua inocência. Ora, que não foram o pai e a madrasta, mas no mínimo foram negligentes ao largarem a menina sozinha no apartamento, como dizem. Nem que fosse por 5 minutos. Essa idéia de que pode ter sido a mãe, seria interessante se não fosse muito difícil. Ainda acho que a culpa está ali, nos dois mesmo.

  • É possível.

  • vc não é o unico, eu tambem tenho minhas desconfianças... ela é estranha,não? não diz nada, só agradeçe o apoio de todos...ela não demonstra nem um pouco estar triste com a morte da menina, eu, como mãe, imagino que qualquer outra mãe, ficaria no minimo em estado de choque ao saber do sofrimento q a filha passou filha antes de morrer e a proria morte sofrida que ela teve tambem. a madrasta perece estar mais triste q ela... realmente bem estranho...

  • estamos no mundo sem pé sem cabeça!!!!!!!!!onde morre criança inocentes

  • Quem matou foi o pai num acesso de revolta. A menina se dava mal com a segunda esposa e era pressionado pelos dois lados e matou a pobre filha vítima de um casal bastante desajustado. A mãe também é uma doida, e está feliz sim com a morte da menina, mas não a matou !

Sign In or Register to comment.