Estou com Depressão ou é ação de Satanás?

Sinto-me deprimido, talvez por causa do peso da idade, mas a inatividade de minhas atividades Sexuais.

Fico o tempo todo na frente do computador, fomentando brigas, discórdias, arrumandos uns otários para votarem como eu mando.

Tenho o dominio total sobre uma senhora de 49 anos, que se encantou por mim.

Ela não merecia ter um amazio da minha espécie.

Arrumei um time de puxas sacos, só para ficarem votanto negativando às minhas ordens.

Reconheço que não presto, ou estou sob a influência maligna.

Veja quantas pessoa enganei:

Drunna (serepete)

Coxinha - psicologo de estribaria

Baixista - só baixa coisa ruim

Luz de Umbanda - pura trevas

GUGAMS2006 - É UM TROLL QUE CRIEI, JUNTO A DRUNNA.

Menininho Maluquinho tambem é um troll meu

Syl - perniciosa

Angela solitária - morta viva

Essa é uma parte das pessoas que enganei e dominei.

Sou Satânico?

Comments

  • Você está é louco varrido, variando dos neurônios, agora devo concordar que em alguns pontos aí que você colocou, está certo.

    Tem muito troll nessa sessão.

    ""

  • Como diz meu pai :

    "vai carpi agrião na roça"

    hahuaehuasuhase

    Isso é falta do que fazer.

  • huauahua, que nada. Vc tá é se divertindo (não sei se às custas dos outros), hehe. Dado que deus não existe, satã tb não; por isso, não queira jogar a culpa nele. Se houver culpa, ela é só sua.

    abração

  • Oque tenho a dizer a vc é pare com esse homossecsualismo,pois isso deixa as pessoas assim igual a vc !Isso é um problema q vc tem de muito espermatozoide na cavidade bucal.!valeu espero ter ajudado!

  • Pra mim vc não está possuído e nem depressivo. Vc é megalomaníaco, achando q tem poder sobre as pessoas e sobre o poder das trevas. Procure alguma ocupação produtiva e veja se melhora um pouco. Saia um pouco do salto alto e tome consciência do seu verdadeiro valor na vida das pessoas.

  • Tenho um tio que esteve internado numa "Clínica de Repouso", elegante eufemismo para hospício de doidos varridos. Ele me deu um sábio conselho: "Ossola, quando te levarem para o hospício devido a tudo que estás a escrever no YR-R, diga aos berros que perdeu o juízo, que ficou pinel varrido, de babar na gravata. No ato te darão alta e até oferecerão emprego de atendente. Os psiquiatras sabem que os verdadeiros loucos juram que malucos somos nós, e talvez tenham uma pontinha de razão. No seu caso, se fosse satânico de verdade, jamais estaria na dúvida. E não acredito na metade do que fofocou de você mesmo. No duro! Um fraterno abraço do Ossola.

  • Vc precisa imediatamente de um psiquiatra urgente vc é doido , maluco varrido....

  • "A Guerra do YR - O Mais recente entre os mais recentes que vieram depois dos não tão recentes que aconteceram após os antigos ataques dos trolls, versão 367"

    Estrelando:

    A família de trolls do YR - Religião e Espiritualidade

    Já em cartaz no YR!

    Assistam se quiserem, mas é só mais uma das eternas repetições...

    Abs.

  • vc quer ser satânico,e diferente,para de palhaçada que vc pode se dar mau

  • Tu ta é louco mesmo !!! vai te tratar...

Sign In or Register to comment.