Salzburgo : Curiosidade vc pratica algum tipo de esporte ?

\o/ VIVA SALZBURGO !!!

Update:

kkkkkk ,trollzinho de ***** conhece seguro antilimbo ?

Comments

  • OI =)

    Não amigo, nenhum tipo de esporte ou atividade física.

    As vezes eu tento jogar futebol com alguns colegas daqui de minha rua, mas sou um desastre rs'. Gosto de andar de bicicleta pelo parque daqui de perto, mas só as vezes que faço isso, pois infelizmente minha bicicleta vive se estragando...

    Legal, eu queria praticar Tênis, acho um esporte fantástico. Mas infelizmente essa vontade que tenho de praticar esse belo esporte não pode ser concluída, pois aqui em minha cidade é muito difícil de encontrar uma quadra ou algum lugar que ensine a como ser um bom tenista =)

    Abraços.

  • Eu praticava natação.

    Mas agora parei,estou quase sedentária.

    Um beijo!

  • Não.

    ]

    BOA NOITE

    Beijinhos Da Loira Livre

  • Oii

    ➨ Bom, eu costumava praticar futebol e futsal.

    Mas atualmente não ando disposta para continuar fazendo isso, devido a alguns fatores também...

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Sim faço um curso de karatê...

    Mas,pretendo mudar para tênis...

    Sempre gostei eu jogava no vídeogame adorava! =D

    Até + ótima tarde beijinhos no seu ♥

  • ➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤

    ➜ Oi-oi maninho *-*

    ➜ Você está lendo a resposta de uma pessoa que é uma vergonha quando o assunto são os esportes.. u.u...

    ➜ Não tenho coordenação motora o suficiente para me manter focado em algum exercício esportivo... Sempre me estresso nos jogos: Caio na quadra, machuco os joelhos, chuto a bola pra direita e ela vai pra esquerda.... Em resumo: Desastre total *-*

    ➜ Mas eu sou muito bom em vôlei.... Principalmente devido a minha altura, adoro este "único" esporte, pois só consigo me sair bem neste mesmo.. u.u

    ➜ Se cuida, tá?

    ::: (\_(\

    *: (=' :') :*

    ·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`» ƒiqụє ċσм σร αɳנσร...

    ➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤

  • Bom, se ficar o dia inteiro no computador for praticar algo, então SIM, :}

  • Pratico futebol de campo :D

  • VIVA \o/

    Não, mas faço atividade física :B

Sign In or Register to comment.