Deite-se somente quando se sentir realmente sonolento- se você se deitar sem sono e ficar um bom tempo acordado na cama, seu organismo começará a se acostumar a essa situação (principalmente se você já tem este costume há algum tempo); assim, sempre que se deitar, não conseguirá dormir logo, pois seu corpo estará habituado a não fazê-lo. Tente tomar algum chá relaxante ou leite quente adoçado- qualquer coisa que pareça lhe acalmar- e deite-se somente quando estiver com muito sono. Espero ter sido útil!
Deite na cama, relaxe, feche os olhos, respire bem fundo e fique imaginando coisas (como se passasse um filme em sua cabeça) que você ira dormi feito um passarinho
Comments
Deite-se somente quando se sentir realmente sonolento- se você se deitar sem sono e ficar um bom tempo acordado na cama, seu organismo começará a se acostumar a essa situação (principalmente se você já tem este costume há algum tempo); assim, sempre que se deitar, não conseguirá dormir logo, pois seu corpo estará habituado a não fazê-lo. Tente tomar algum chá relaxante ou leite quente adoçado- qualquer coisa que pareça lhe acalmar- e deite-se somente quando estiver com muito sono. Espero ter sido útil!
toma cha de camomila
Não tome remédio pra dormir, e se sentir obrigado a isso só o faça em último caso e sob recomendação médica.
P.s.: não sou médico, sou administrador.
Deite na cama, relaxe, feche os olhos, respire bem fundo e fique imaginando coisas (como se passasse um filme em sua cabeça) que você ira dormi feito um passarinho
Cara isto me faz dormir não sei se adiantará para vc....mas não custa nada falar.Pq vc não toma um banho bem gostoso,deita na cama,dependendo do clima,se estiver frio,deite com edredon,e veja um pouco de TV até vir o sono....Com certeza esta técnica adiantará.
eu tambem sou assim isso se chama insonia é um a doença que tira o sono
a dica é :
1- LIGA O VENTILADOR NA SUA CARA AI VC VAI COMEÃAR A BOCEJA
2-BOTA UM COBERTO BEM QUUENTE
3- TOMA BANHO QUENTE
4- FECHE OS OLHOS
E A MELHOR DICA DE TODOS Ã:
5-FAZ DE TUDO PRA FICAR CANSADO
PULA DE DECEMO-ANDAR DE CABEÃA AI VOCÃ DORME POR UNS 30 DIAS
deita e fica quieto pensando na vida que voce dorme