Em qual capitulo esta o primeiro episodio da 3 temporada de Kimi ni todoke?

tipo parou de passar no episodio 12 da segunda tempoprada aee eu queria ver a continuaçao desse episodio o episodio13 ou o 1 episodio da terceira temporada ahh vcs intenderam aee eu queria sabe em qual volume e capitulo ele estar ajudem aee por favor

Comments

• Yo!

Não foi anunciada uma terceira temporada de Kimi ni Todoke, então só tem jeito de acompanhar pelo mangá mesmo.

A história continua exatamente de onde a segunda temporada do animê termina, mais exatamente no volume 11 do mangá, então não precisa começar do zero ou de alguns capítulos antes. Se quiser pode baixar aqui:

http://karinsensei.blogspot.com.br/2010/04/kimi-ni...

Ah, e só para frisar, o mangá ainda está em lançamento, então não temos um final. E *SPOILER* a Sawako e o Kazehaya se beijaram nos últimos capítulos lançados. =)

Espero ter ajudado! Bye! ;*

• yoo Não tem nem um web site com a segunda temporada de kimi ni todoke completa porque ainda está em lançamento no japão toda quinta é postado um novo episódio de kimi ni todoke no geração animes,porque é conforme vai saindo os eps. l. a. no japão espero ter ajudado ^.^

• Eu vi o anime e li o mangá, o último ep do anime é referente ao último cap do mangá (eu tbém fiquei frustrada cm aquele final, achei q eles iam se bjar no mínimo ._.)

Enfim, se vc quiser tem outros mangás legais shoujos:

Skip Beat

Kaichou wa Maid-sama

Yamato nadeshiko shichi henge

Penguin Kakumei

Dengeki daisy

Say I love you

Nana

Sign In or Register to comment.