Quero clarear meu cabelo preto 3 tons mas sem descolorir!!!!!!?

Olá..Meu cabelo natural eh loiro...mas eu pinta de preto(1.0) ...várias vezes

eu queria que meu cabelo chegasse num tom castanho (4.0) mas sem descolorir

pois eu ja tive essa experiencia e meu cabelo quebrou todo

tive que cortar mais da metade...

eu não tenho outro opção ao inves de descolorir..

nem que seja as poucos...chegando primeiro no castanho escuro(3.0)

fiquei sabendo que os louros platinados da alfaparf clareiam até 5 tons...serah que eu consigo clarear pelo menos 3????

me ajudemmmm!!!

Comments

  • é muito difícil mesmo...

    a cor preta é a segunda mais forte que tem (perdendo apenas para os tons avermelhados que nao saem nunca do cabelo....msmo se pintar de preto umas 50 vezes...ainda fica o reflexo vermelho. é uma meerda.)

    mas entao, voltando ao seu caso...pra clarear a curto espaço de tempo só descolorindo mesmo.

    a única alternativa pra nao descolorir é esperar seu cabelo ir crescendo e voltando a cor original.

    para que nao fique tao feio, cabelo metade loiro e metade preto, vc pode pintar de cores mais escuras (nao tanto quanto preto, é óbvio) até ele clarear de tudo.

    se cabelo vai crescendo....e aos poucos vc pinta de marrom... com o tempo vc pinta de loiro escuro...e vai clareando aos poucos.

    é o jeito né;

    bjoo

    boa sorte

  • hiiii vai ser dificil hein menlhor ir aum salão de beleza bjo

  • Impossível !

  • Vai num salão, não faça nada em casa!

    Beijos!

  • estou passando pelo mesmo problema

    ja tive em varios saloes de beleza e vou te dizer..

    só mesmo descolorindo para voltar a ter o cabelo claro..

    ki tristi né?

    entaum eu optei por descolorir aos poucos ou seja,

    meu cabeleleiro sugeriu q eu começe a fazer mechas até ele descolorir por inteiro...

    minha mãe tbm tinha cabelo preto e ja começou o procedimento

    e eu adorei o resultado,

    tou juntando um dindin pra fazer no meu tbm...

  • A melhor coisa a fazer é procurar um BOM profissional, antes que você tenha outro problema.

    Ele vai te orientar o que for melhor a fazer nesse caso.

    Custa um pouquinho mais do que resolver em casa mesmo, mas vai valer a pena cada centavo investido!

    Um beijo.

  • Impossível... precisa descolorir.

    abs!

  • ola minha querida ...infelizmente ainda não foi criada nenhuma tinta que clareie outra tinta ,por tanto, o único jeito de você clarear os seus cabelos e cortando aos poucos ate que saia toda tinta preta e ele volte a cor natural. e não se esqueça o preto e a ultima opção de se passar nos cabelos...bjkss

  • usa natucor te garanto q vai fika super show

  • a dica que eu te dou é fazer frequentemente hidratação em seu cabelo .. a hidratação vai tirando pouco a pouco a cor do seu cabelo e você pode ir clareando ele ..

    mas não precisa ter medo de descolorir ..

    se logo depois qe você descolorir você fizer uma hidratação não detona com o cabelo ! { experiencia própria ! }

    Espero ter ajudado (:

    Beeijos floor .. e Boa sorte ! *;

Sign In or Register to comment.