Diego Cavalieri é vendido ao Liverpool (ING) por 10 milhões. Foi uma boa compra?

A janela européia de transferências mal começou e os times brasileiros já estão sentindo os desfalques. Um exemplo é o goleiro reserva do Palmeiras, Diego Cavalieri, que antes de Marcos voltar vinha fazendo grandes atuações pelo clube. Após vários clubes (mas principalmente da Itália, como o Valencia) sondarem o jogador, ele acaba indo para o Liverpool, um dos maiores times da Inglaterra, por quase 10 milhões. Enfim, foi uma boa compra? O que você acha do jogador?

Comments

• bom diante dos fatos

Diego goleiro reserva do marcos

futuro promessor, boa indole, o melhor goleiro dessa nova geração.

para o palmeiras foi um bom negocio, pos todos nos sabemos q e palmeiras é escola em fazer grandes goleiros,

o palmeiras esta pensado no seu futuro, o time esta c estruturando, e daki a uns meses será o time + estrurado do pais, em quanto a reserva de marcos, tem bruno, dida e deola, grandes goleiros das seleções de base..

enfim boa sorte ao Diego.. sem duvidas iremos ouvir mto esse nome na inglaterra.

• Olá !!!

Primeiramente , respondendo a sua pergunta , o site do PALMEIRAS não confirma a negociação !!! E seria 10 milhões de quê ??? Euros ou Reais ??? Se for fato , só posso dar meus parabêns ao Liverpool !!!

Nem a negociação do zagueiro Henrique , ao Barcelona , não está completamente concluída !!!

Ao caro Leandro P. , depois daquele frango do Bruno na cobrança de falta de Edmundo , no Brasileirão 2007 , entre PALMEIRAS X Flamengo , vai dar milho para esse frangueirão do Bruno !!!

Ao caro e infeliz Jean H. , o goleiro da draga do seu Cúrintia (Felipe) , sempre que vai enfrentar o PALMEIRAS sofre de amarelite e não joga , vai dar vitamina para esse amarelão do Felipe !!!

Saudaçõe's PALESTRINA'S !!!

• Diego Cavalieri é muito bom goleiro e será um excelente reserva para Pepe Reina. Acho que o Liverpool fez a escolha certa e o Diego fez a escolha errada. Mesmo o Liverpool sendo um dos maiores clubes do mundo, era muito mais negócio ele ir para um time menor e ser titular. Se fosse pra ser reserva, ele tinha que optar por um time que tem um goleiro titular velho para ele assumir a titularidade com o tempo. Reina também é um goleiro jovem e Diego Cavalieri corre o risco de amargar a reserva durante muito tempo.

• olha tenho as minhas dúvidas de quem era o melhor destes dois. ele merece parece ser um bom carater. O inter já perdeu um monte de jogadores, agora parece que vai o nosso guerreiro Guinazu.

• É Sim

Bom Goleiro

• na minha opiniao sim.ele e um otimo goleiro

• Sim foi uma boa compra pois o Diego é um ótimo goleiro e tem capacidade de jogar em qualquer equipe.

• Os clubes brasileiros precisam da grana isso é irreversível agora a qualidade do Diego no Palmeiras é inquestionável qto a defender um clube europeu so o tempo pode dizer .

• Foi uma bela venda para o Palmeiras, o Marcos é um goleiro campeão do mundo, mas com uma certa idade e com um histórico de contusões crônicas; não tem mercado em clube algum do Brasil e do exterior.

é a versão palmeirense do Rogério Ceni, vai encerrar carreira no Parque Antártica.

o Diego Cavalieri, tem 2 vantagens o sobrenome italiano e uma técnica excelente.

O Tottenham é um grande clube, mas um clube italiano de ponta seria o ideal para ele.

10 milhões de reais por um jogador reserva, está muito bom.

é capaz do Palmeiras contratar até o Dida para ser reserva do Marcos.

• Bom, eu ainda não tenho certeza se a negociação está mesmo fechada, mas caso ela se concretize será uma ótima compra do Liverpool. Diego Cavalieri é muito bom goleiro, e será útil nas partidas em que o Reina não puder atuar. Dez milhões de reais é um valor bem razoável para goleiro. O Palmeiras também acaba se saindo bem nessa negociação. Diego Cavalieri agora jogará por uns dos maiores clubes do mundo, e ainda terá a companhia de Lucas e Fábio Aurélio para ajudá-lo na adaptação.

Sign In or Register to comment.