seja curioso e veja minha pergunta acho q vc vai achar q isso n e verdade?
mais é a mais pura verdade, eu me sinto um pouco abandonada por DEus , ate peso perdão por isso, eu n sou feliz no amor, tenho tudo q uma pessoa pode ter, carro , casa, roupas boas sandálias amigos com boas influencias, lojas resumindo tenho dinheiro, sou muito bonita de corpo, pernas lindas bumbum lindo seios maravilhosos, to falando isso para que saiba realmente como e dificil saber o porq as portas na minha vida sentimental n se abrem, pois se sou exatamente isso que estau falando, n que as mulheres que n seja iguais a me ou n tem o q eu tenho, n tenha direito de ser feliz, mas se eu não fosse como sou e se n tivesse o que tenho certamente estaria achado que esse seria o motivo, da pra ver que isso n faz diferença, fora isso sou uma pessoa simpática falante, amiga, carinhosa humilde com as pessoas, em fim tenho tudo q uma mulher poderia ter pra ser feliz no amor, mas n sou, quando me interesso por um homem ele ja tem no minimo 2 mulheres n sei o q fazer pra mudar essa siruaçao, n to mais aguentando isso tbm , n sei o q fazer pra mudar, pois tenho are vergonha da sociedade achar q n gosto de homens, me ajudem o q posso fazer obrg
Comments
Porque pelo que você descreveu você deve ser uma mulher rica, de poder aquisitivo medio ou alto... Eu acho que você veio se importar com Deus por agora né ? Mais como você é dessa foorma, se esqueceu de Deus em algum momento. Mais Deus nao se esquece de você, ele apenas pode estar te testando. Filha, quando Deus ama uma pessoa ele não desiste. E se você quer um cara certo, que te ame de verdade, aquele dos sonhos. Peça a Deus que ele te dár o melhor, mais é preciso você pedir com fé, e acreditar que ele vai chegar. Talvez possa até demorar, ou possa vir varios, mais quando Deus manda o certo, vocÊ não se confunde, você tem a certeza de que é o seu amor dos sonhos. Então, espere em Deus, sua felicidade vai chegar, Deus é fiel para conosco e não falha. Enquanto você espera, tente se distrair com alguma coisa, que quando você menos esperar ele chega. Não corra atrás desses caras, eles só estão de olho no que você tem. E não no que você é. Mude-se. Espero ter te ajudado, beijos
és a infeliz prova e que o dinheiro nao vale nada neste mundo
o amor é uma necessidade do coração
não uma necessidade de prestar provas à sociedade
Primeiro você esta pensando da forma errada, Deus olha por todos, segundo você não está olhando ao seu redor, com certeza se você é tudo isso dever haver vários caras afim de vc e vc sem querer deve estar esnobando...... procure não ir só pela aparência e não espere se apaixonar pra se envolver pq paixão é passageira e amor só vem com o tempo!
Enfim arrisque- se, experimente coisas novas sem medo! pois logo logo achará o pessoa certa e mais não ligue pra sociedade pois ela é totalmente hipócrita e injusta, seja feliz e viva intensamente!
Bjinhuss
Entrei, não lí e respondi. Pena, mas não sou curioso... =/
Boa sorte.