(GSSN 1) Qual é o melhor jeito de escapar do ataque de um leão, tigre ou urso?

Bem, depois de trocar o avatar e tudo vamos começar com o:

Guia de Sobrevivência do Sem-Noção, pergunta 1. Alternativas:

1 - Ficar parado feito estátua;

2 - Fingir-se de morto;

3 - Dizer à fera que você é repórter iniciante do Animal Planet e que passar aperreio o tornará uma estrela;

4 - Correr bastante e beeeem rápido pra ver se foge do bicho;

Responda e justifique, a resposta certa e uma boa justificativa valem a MR.

Comments

  • Oi !!

    ficar parado feito estátua... se ele não estiver faminto e não se sentir ameaçado, não vai atacar....

    agora, se ele estiver com fome, saia correndo muito rápido....kkkkkkkkkk

    A opção 3 é muito boa... desde que ele não queira ser o ator principal... e coma o repórter...

    bjs♥ defendendo os animais sempre !!♥

  • sai de fininho e se ele vir para cima de vc tente matalo pois ñ é possivel fugir de um leão, tigre ou urso

    melhor resposta :D

  • Opção 3. Bem... se você souber falar "leonês", "tigrenês" ou "urcês) o melhor jeito é dizer ao animal que você é um repórter iniciante mesmo e começar um programa do tipo "save the lions/ tigers/bears", rs. Mas ele pode ser tímido e não querer dar entrevista.

    Então vamos a opção 4. Se você quiser escapar é só começar a correr beeeeem rápido, mas quatro patas correm mais do que uma então você seria devorado ou algo do tipo.

    Opção 1. Você pode tentar ficar parado feito uma estátua, mas lembra daquela brincadeira de quando éramos criança? Sempre sentimos uma coceirinha no nariz na hora de ficar parado e não aguentaríamos.

    Finalmente a opção 2. É só finjir-se de morto. Acho que o animal não vai querer comer um cadáver que ele mesmo não matou, certo? Então quando o bicho for embora você volta feliz da vida para sua casa segura e aconchegante.

    Beijinhos.

  • 3 LOLOLOL

  • A 1 é a melhor alternativa amor !

    Beijinho

  • Oiee....

    kkk... vejamos... acho que a mais eficiente é a 3 sem sombra de dúvidas.. eles até podem bater uma foto comigo.. sei lá..

    O.o rsrs

    Beijoss!

Sign In or Register to comment.