minha ex-escola é muito responsável pelo meu fracasso amoroso na cidade. já aconteceu com vcs?

Seguinte. minha ex-escola acabou com a minha adolescência,e consequentemente com minha reputação ma área dos relacionamentos sabem por quê? Eu sempre fui alvo de chacotas por parte dos fdp filhinhos de políticos da cidade de de engenheiros de uma empresa de eletricidade, mas ao invés dos professores puni-los, me acusavam e me puniam, sempre me acusavam de fazer provocações sendo que o provocado e zombado era sempre eu. Bom, há oito anos me formei contra tudo e todos, mas se hoje eu não tenho amigos na cidade, se me ignoram, se eu não consigo ficar com ninguém da cidade, boa parcela de culpa é dessa escolinha de meia-tigela que ajudou a ferrar com a minha reputação, e eu nunca, mas nuca vou perdoar que fazia isso comigo, inclusive meus ex-professores, nunca vou perdoar nenhum deles e torço para que os filhos de quem me fez sofrer, sofram o mesmo, para sentirem na pele o que eu passei e ter a vida prejudicada.E para completar, as minas da escola tinham e continuam tendo vergonha de mim, aliás todas as mulheres da cidade não me dão bola por causa desse maldito colégio que arruinou a minha reputação, pois até hoje nenhuma mulher da cidade me leva sério por isso. E se isso fosse com vc? Vc perdoaria?

Comments

  • HEI..., VC ESTA TENSO, MAS UMA FRASE SUA CHAMA A ATENÇÃO:"""""as minas da escola tinham e continuam tendo vergonha de mim, aliás todas as mulheres da cidade não me dão bola por causa desse maldito colégio que arruinou a minha reputação,""""""

    SE A GAROTA SENTE VERGONHA DE VC SEM TE CONHECER DIREITO , SEM OUVIR SEU LADO , ACHO Q NEM SEXUALMENTE VALE A PENA CONHECE-LA ,

    IMAGINE VC JUNTO COM UMA GAROTA Q SE ALGUÉM FALAR MAU DE VC ELA TE ABANDONA SEM MAIS OU MENOS ???? ,

    TODA CIDADE É VIZINHA DE OUTRAS CIDADES , SE NÃO FOR COM AS GAROTAS DO LOCAL Q VC DIZ , SERÁ EM OUTRA CIDADE,

    VC TAMBÉM PERGUNTA SE ALGUÉM JÁ PASSOU POR TRAIRAGENS E FOFOCAS SENDO PREJUDICADO ????

    EU DIGO QUE JÁ PASSEI POR ISSO, SIMPLESMENTE VIREI MINHAS COSTAS AOS ( ERAM MUITOS ) QUE FALAVAM MAU DE MIM, COMECEI A CONHECER E SAIR COM GAROTAS DE OUTRAS CIDADES,

    PERDOAR É DIFÍCIL, MAS ASSIM Q VC VAI CONQUISTANDO OUTRAS GAROTAS , AQUELAS Q TE EVITAVAM , SE ARREPENDEM POIS VÊEM VC COM OUTRAS AI FICAM SE LAMENTANDO, OLHANDO COM CARA DE B.DA ,

    CARA, DEIXE ESTES IMBECIS EM SUAS PRÓPRIAS INSIGNIFICÂNCIAS,

    SEJA FELIZ E DEPOIS PASSE POR ALGUNS DELES SÓ PARA CUTUCÁ-LOS COM SUA FELICIDADE E PROSPERIDADE .

  • foi muito triste q fizeram com vc

    covardia

    mas vc cresceu, deixaisso [ra lá

    crianças podem ser crueis, sem experiencia

    perdoe...

    tente ser feliz

    mude de cidade até, não se comporte como um perdedor q chora sempre o passado e nao tenta nada no presente

    se as pessoas n gostam de vc deve vc deve tentar pensar algo além das chacotas.

    tem pessoas q nao te conhecem q podem ser suas amigas

    se o problema estiver nos outros e n em vc mudando de ambiente tudo melhora

    tente um psicologo tb pra te ajudar a lidar com a magoa, rejeiçãoe te mostrar o caminho do perdão, felicidade e autoaceitação.

    Vida pra frente, mano!

    Prove com sua felicidade q esses caras q te desprezaram estavam errados.

    seja superior/.

    esoero q ocorra td bem contigo!

    tudibom!!!!

  • Muda de cidade então caraleo.

  • joga uma bomba na escola....faça como eu!

  • Não têm outro jeito é bom perdoar vai ficar carregando isso por resto da sua vida você tem que se dar uma nova Chance pra sua vida conhecer novas pessoas mudar a rotina da sua vida e não desanimar se valorizar entrega a sua vida diante de Deus e seguir enfrente sem medo de ser feliz,, não deixe o passado e mais ninguém acabar com sua liberdade e felicidade, porque seu futuro depende de você um abraço e tudo de bom que Deus te abençoe ,Tudo posso naquele que me fortalece :Filipenses 4:13

  • Ninguém acabou com sua vida, vc que ta fazendo isso com ela, procure alguém pra VOCÊ fazer ela feliz, e não ela te fazer feliz, vc tem que aprender a DAR, para depois receber, é por isso que muita gente não tem sorte no amor, procurar alguém que a faça feliz, enquanto deveria estar procurando alguém para fazer feliz.

    Pois é questão de lógica, se vc fizer uma pessoa feliz, consequentemente ela vai te devolver isso.

    E outra, talvez vc está procurando no lugar errado.

    Esqueça o passado, eu sei que foi ruim pra vc, mas magoa é um veneno que só mata quem toma, ou seja, vc fica remoendo isso dentro de vc, e o único que é prejudicado é vc, então, além do sofrimento que vc teve no passado, vc acaba fazendo vc ter outro no presente, esqueça isso e seja feliz.

  • Mas pq isso aconteceu? vc fez algo específica melhor pq nao da pra entender

Sign In or Register to comment.