sedução??:)?

mulheres e meninas como eu sei se a garota esta fazendo um joguinho dificil ou realmente não esta afim de mim, no cursinho a gente conversa e tudo quando ela senta longe tenta se explicar, e fica toda feliz quando eu sento perto, mas sempre ela fica mudando de lugar isso que eu não entendo?

mulheres qual é a de vcs???XD

obrigado pelas respostas!!

Comments

• Com certeza ela percebeu que vc está afim e com isso ela tah fazendo um charminho basico...Acredico q se vc dar uma gelo nela..ela com certeza vai correr atras d vc!!!

Vaii por mim isso eh puro chame mesmo ela deve afim d vc mais tah se valorizando!..Ela quer q vc fique nesssa duvida mesmo!

bjOO nanda**

• nesse caso e joguinho... aproveite e jogue com ela tbm... e muito divertido qdo os 02 começam a jogar...

• amigo , convida ela prá um lanchinho , cinema ou um passeio se aceitar tu vai ficar sabendo qual a dela , ai é contigo derepente ela não é de tomar a iniciativa tá deixando prá ti.

• Apareça na frente dela com outra e espere pra ver...Ela Pará de fazer doce rapidinho.

• Pode ser joguinho sim...

Procura entrar no joguinho dela...

• Chega junto amigo,convide ela pra um cinema ou jantar se ela aceitar vai em frente.

Porque xistem mulheres que gostam apenas de ser desejadas e na hora h caem fora.Só assim vc vai saber se ela é do tipo mesquinha ou se esta a fim.

Sign In or Register to comment.