sedução??:)?
mulheres e meninas como eu sei se a garota esta fazendo um joguinho dificil ou realmente não esta afim de mim, no cursinho a gente conversa e tudo quando ela senta longe tenta se explicar, e fica toda feliz quando eu sento perto, mas sempre ela fica mudando de lugar isso que eu não entendo?
mulheres qual é a de vcs???XD
obrigado pelas respostas!!
Comments
Com certeza ela percebeu que vc está afim e com isso ela tah fazendo um charminho basico...Acredico q se vc dar uma gelo nela..ela com certeza vai correr atras d vc!!!
Vaii por mim isso eh puro chame mesmo ela deve afim d vc mais tah se valorizando!..Ela quer q vc fique nesssa duvida mesmo!
bjOO nanda**
nesse caso e joguinho... aproveite e jogue com ela tbm... e muito divertido qdo os 02 começam a jogar...
amigo , convida ela prá um lanchinho , cinema ou um passeio se aceitar tu vai ficar sabendo qual a dela , ai é contigo derepente ela não é de tomar a iniciativa tá deixando prá ti.
Apareça na frente dela com outra e espere pra ver...Ela Pará de fazer doce rapidinho.
Pode ser joguinho sim...
Procura entrar no joguinho dela...
Chega junto amigo,convide ela pra um cinema ou jantar se ela aceitar vai em frente.
Porque xistem mulheres que gostam apenas de ser desejadas e na hora h caem fora.Só assim vc vai saber se ela é do tipo mesquinha ou se esta a fim.