Quando você faz uma pergunta...é o tipo de pergunta que VOCÊ, gostaria de responder, ou não???

Além daquelas perguntas, que tem como objetivo obter informações...

Vc pergunta aquilo que gostaria que outra pessoa perguntasse e não perguntou??

Ou vc pergunta a 1ª coisa que lhe vem a cabeça??

*´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•` Bjks Milla•.¸¸.•*♥*•.¸¸.•*♥*•.¸¸.•*...

Comments

  • Olá Milla!

    Eu quando pergunto o faço sabendo a resposta, de maneira a ser justo quando decidir pela melhor. Neste caso seria a pergunta que eu gostaria de responder.

    Gosto de fazer perguntas usando pensamentos filosóficos ou espíritas para que sejam comentadas. Neste caso estou disponibilizando algum conhecimento. Foi também um meio que achei de ajudar a jogar água fria na discussão religiosa, que costuma ser grosseira e sem sentido. Seria o momento das pessoas refletirem.

    Também pergunto coisas que gostaria que ous troutr perguntassem, mas nunca pergunto a primeira coisa que me vem à cabeça, principalmente se eu achar que ela não é boa.

  • Olha, não fico me preocupando. Vem uma pergunta na minha cabeça e eu faço, assim sem mais. Bjus.

  • Sempre pergunto coisas que me vem n cabeça, então naturalmente quero obter respostas que me indiquem algo de novo e assim, uso o YR para obter novos conhecimentos e compartilhar o que sei com outras pessoas...

    Bjos, Cris...

  • As vezes, + na maioria delas naum...

  • sempre o que gostaria que outro perguntasse e não perguntou.quando vejo que fizeram a pergunta que eu ia fazer eu respondo com a minha opinião,da mesma forma que temos duvida em relação a alguma coisa tambem temos um jeito de pensar que pode ajudar o amigo.

    um ótimo fds!!!

  • gostei da sua fotinha amiga!!!!!!!!!!

    beijos :)

  • Vêm à minha cabeça uma inspiração, que vai de acôrdo com o momento.

    Varia ...

    Abraço.

  • as vezes pergunto uma coisa tão boba e fico imaginando que resposta daria dou altas gargalhadas e adoro tb escolher a melhor resposta e ler tudo novamente..

    bjim Milla

  • Faço poucas perguntas...mas qdo faço são minhas mesmos...de uma certa forma pensada...pergunto para obter respostas mais para mim mesma...e colher informações ...

    BjsR@

  • sim na maioria das vezes....

Sign In or Register to comment.