Qual dia certo para eu tomar serophene?
Boa Tarde
Estou tentando engravidar ah um ano e até agora nada eu e meu marido fizemos exames e está tudo ok.Só que não estou ovulando todo mês Resolvi tomar serophene.só que gostaria de saer de alguem que já tomou qual é o dia certo para iniciar ...Me respondam Mirian
Comments
eu irei tomar do 5º ao 9º dia da menstruação, só que passei por um ginecologista e ela vai acompanhar com uma transvaginal de busca de ovulação, então vá ao medico antes, um abraço e boa sorte. Há fazem 3 anos que tento engravidar.
tomei serophene sem orientaçao medica por 3 ciclos ,engravidei no terceiro ,fiquei muito feliz mais minha felicidade durou pouco pois logo em seguida descobri que meu bebe era anencefalico,ainda assim consegui levar minha gravides por 7 meses e meio ,mas meu bebe nao resistiu agora estou tentando novamente ,so que com orientaçao medica.
Amiga, o Serophene, assim como todos os indutores da ovulação, têm vários ciclos possíveis e de acordo com o caso o médico escolhe o ciclo mais adequado. Não se deve tomar esse tipo de medicação sem acompanhamento médico, pois além de usar de forma incorreta, você não terá o acompanhamento que permitirá prever a data exata da ovulação, ou seja, usará o remédio e não obterá os benefícios dele. Consulte seu ginecologista. Boa sorte.