Pior dilema da minha vida...?

Pior dilema da minha vida....?

Isso é constrangedor, mas vamos lá...

Namoro há 3 anos e meio e tudo ia maravilhosamente bem até que...

(Não conheci), apenas vi 4 vezes na vida um cara no meu trabalho e já eras.... To nesse trampo há 1 mês e desde a primeira vez que eu o vi, não paro mais de pensar nele.

Já reparei que ela presta atenção em mim, acho que até por isso eu me afundei mais nessa atração.

Desde que os nossos olhares se cruzaram a primeira vez, não paro mais de pensar nele e não consigo mais ficar perto do meu namroado sem tratá-lo mal ou coisa do tipo.

Não entendo isso que estou sentindo e estou desesperada sem saber o que fazer...

Sempre amei meu namorado e de repente, só de ter trocado olhares com um cara a minha vida interior mudou completamente.

Isso é normal? é só uma quedinha passageira? Só uma fase? Ou devo desistir do meu relacionamento estável e duradouro para correr atrás de uma aventura?

HELP ME PLEEEEEEEEASE!!!

1 dias atrás

- 3 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

Não sei se acredito em amor a primeira vista.. Mas ao mesmo tempo, eu n paro de pensar nele, de querer vê-lo e acreditem, as vezes eu até me pego devaneando sobre um futuro juntos e coisas do tipo...

Mas eu nem o conheço!!! hauiahaiauhiau EU VOU FICAR LOUCA ...

Comments

  • Essas perguntas só quem pode responder é vc mesma.

    Isso é normal, ás vezes acontece, principalmente depois de mto tempo de namoro ou por carência.

    Mas é vc quem deve pesar tudo na balança. Pergunte pra si mesma se vale a pena deixar seu namorado pra se aventurar com alguém q vc não conhece. E se ele não corresponder o seu sentimento da maneira q vc espera?

    Eu to te respondendo aquilo q eu faria. Eu analisaria mto bem meu relacionamento antes de tomar qualquer atitude.

    Vc ainda ama seu namorado? Vc quer mesmo terminar com ele pra tentar algo com esse outro rapaz? Pergunte a si mesma e analise os fatos pra depois tomar uma atitude, mas ninguém aqui poderá dizer a vc o q fazer, só vc mesma pode dizer.

    Boa sorte.

  • ja ouviu falar em atração?

    ATRAÇÂO: As vezes dura, em geral não!

    O que esta acontecendo com você é o seguinte,

    seu namoro é estavel, mas vc esta sentindo falta daquele frio na barriga, aquela duvida será ou não será.... sabe de borboletas no estomago! é disso que estou falando! Minha melhor amiga esta casada a um ano, mas eles estão juntos a 4 anos no total e ela traiu o marido dela com outro cara, pq era disso q ela sentia falta, talves vc n admita isso, mas é verdade~!

    Então tome uma atitude, se vc ama seu namorado de verdade, tire esse cara da cabeça, pois nunca podemos amar aquilo que não conhecemos.... seu namorado vc conhece, os defeitos, qualidades, e tudo mais.... agora se vc sente que n gosta mais, termine com ele e siga sua vida, não trate ele mal, pois ele nem sabe o que esta se passando com vc, e tenho certeza q ele gostaria que vc fosse sincera com ele!

    Beijos

  • Coitado do seu namorado,

    o cara merece uma mulher mais madura que isso aí

  • Eu achu que vc devia dar um tempo no seu namoro atual... e conheçer o cara do trabalhoo.. pois vc pode conheçer o cara e nao gosta.. e vc nao vai perde ah pessoa que vc ama ou amava. e Se vc gosta do cara termina o namoro e tenta fika com o cara do trabalho. :D

    Bjs boa sorte

Sign In or Register to comment.