Sonhar com perseguição...significado?

Boa noite!

Estou sonhando com muita frequência que estou sendo perseguido por alguém,seja a pessoa com uma faca,um revolver ou só me perseguindo,e sempre consigo escapar da pessoa que me persegue.Qual seria o significado desses sonhos?

Comments

• Conheço um site muito bom sobre significado dos sonhos e vi o seu sonho nele:

O site esta abaixo:

http://sonhosrj.blogspot.com/

.

• Eu sempre sonho com a perseguida e poluo! kkkkkkkk

• Pare de ver filme de terror que já passa.

• Hà muitas situações na usa vida que estão trocando, mas você não quer aceitar que precisa de procurar outras manheiras de fazer as cosas. Em geral è o medo de ficar com cabeça erguida frente as situações. É por esso que você continua sonhando o mesmo, pois sempre encontra a saida facil> as desculpas Procure sempre a sinceridade com você mesmo e lute áte o final!

Perdoa pelos erros de gramatica, eu sou da Colombia e tenho um pouquinho de diicultade com o português! tudo de bom

• Quer dizer ''futuro relacionamento''.

• Ter num sonho a condição de ser seguido, não provoca boas emoções na pessoa. Porém, seu significado pouco diz respeito a isso. Seguindo os detalhes dos sonhos podem ser feitas diferentes interpretações.

Caso seja perseguido, indica que a vida está dando nova chances de mudar algo indesejado. Precisa descobrir como fazer essa mudança, pois o tempo é agora.

Perseguir alguém, é sinal de falta de compromisso com as responsabilidades. Essa falta pode acarretar inúmeros problemas, tente renovar seus conceitos e atitudes, para que tudo funcione como deveria.

Observar uma perseguição, prenuncia que terá uma velhice sem muitos luxos, e riquezas, mas será um tanto quanto confortável e adequado ao que mais necessita. Tudo alcançado devido aos esforços que tem realizado durante a vida.

Sign In or Register to comment.