Sonhar com perseguição...significado?
Boa noite!
Estou sonhando com muita frequência que estou sendo perseguido por alguém,seja a pessoa com uma faca,um revolver ou só me perseguindo,e sempre consigo escapar da pessoa que me persegue.Qual seria o significado desses sonhos?
Comments
Conheço um site muito bom sobre significado dos sonhos e vi o seu sonho nele:
O site esta abaixo:
http://sonhosrj.blogspot.com/
.
Eu sempre sonho com a perseguida e poluo! kkkkkkkk
Pare de ver filme de terror que já passa.
Hà muitas situações na usa vida que estão trocando, mas você não quer aceitar que precisa de procurar outras manheiras de fazer as cosas. Em geral è o medo de ficar com cabeça erguida frente as situações. à por esso que você continua sonhando o mesmo, pois sempre encontra a saida facil> as desculpas Procure sempre a sinceridade com você mesmo e lute áte o final!
Perdoa pelos erros de gramatica, eu sou da Colombia e tenho um pouquinho de diicultade com o português! tudo de bom
Quer dizer ''futuro relacionamento''.
Ter num sonho a condição de ser seguido, não provoca boas emoções na pessoa. Porém, seu significado pouco diz respeito a isso. Seguindo os detalhes dos sonhos podem ser feitas diferentes interpretações.
Caso seja perseguido, indica que a vida está dando nova chances de mudar algo indesejado. Precisa descobrir como fazer essa mudança, pois o tempo é agora.
Perseguir alguém, é sinal de falta de compromisso com as responsabilidades. Essa falta pode acarretar inúmeros problemas, tente renovar seus conceitos e atitudes, para que tudo funcione como deveria.
Observar uma perseguição, prenuncia que terá uma velhice sem muitos luxos, e riquezas, mas será um tanto quanto confortável e adequado ao que mais necessita. Tudo alcançado devido aos esforços que tem realizado durante a vida.