No que eu posso ter violado as Regras da Comunidade?

Postei uma pergunta hoje ...

"Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e entender estrelas"?

Detalhes adicionais: Trecho de soneto...autor e complemento de informações...

Várias pessoas responderam inclusive um participante q não me lembro o nome, teve o trabalho de colocar o soneto inteirinho, outros haviam colocado parte do soneto ...

Uma participante respondeu, dizendo que a minha pergunta seria denunciada...gente q "IGNORÂNCIA" este Soneto é do Olavo Bilac...não tem nada a ver com as "ESTRELAS" daqui do Yahoo!...gentem...acordem!!!!!

Update:

Cadê então o funcionário do atendimento ao Cliente q vai filtrar as denúncias e não serão mais automáticas? Ai q vontade de chorar..!!!

Update 3:

...de raiva...

Comments

  • Esse tipo de ação aqui dentro do YR me deixa INDIGNADA (pra não dizer a palavra na qual pensei).

    Eu acho que a direção do site deveria tentar coibir esse tipo de abuso agora que estão voltados para algumas melhorias por aqui.

    Achei INJUSTO e INACEITÁVEL o que houve com tua pergunta!

    Aliás, a pergunta foi ótima, super inteligente e, ao contrário de outras porcarias que vemos aqui e que continuam IMPUNES, a tua deveria ser "devolvida" ao site.

    Beijos

    @}----

  • A sacer já disse o que penso.... faço dela as minhas palavras

  • Parece que tem gente que não sabe interpretar bem a pergunta.Se não sabem do que se refere a pergunta,é melhor deixarem quieto e responder outra pergunta do que ficar denunciando os outros sem motivo algum.

  • Li seu comentário e tb as respostas anteriores, só tenho q concordar com Sacerdotisa. Isso nos deixa "indignadas" por sabermos do q se trata.

    Mas continuamos com nossa participação sem utilizar "artifícios". Quem sabe formamos o "grupo dos excluídos"

    Bjs Jóia Rara.

  • Aposto que foi alguém que não teria capacidade de perguntar algo tão bom por conta própria q denunciou....

    Não fique triste, faça como eu, pergunte de novo!!

    Essa pergunta não cheguei a ver, se não teria respondido hehe

    Esses pontos daqui não me farão mais rica nem nd, então qdo denunciam vou lá e pergunto de novo até ficar....

    Não fico com miséria de ponto naum rsrs

    Em algumas coisas sou bem determinada e teimosa rsrs E essa é uma delas.... :P

    Kisses

  • É ASSIM MESMO ,

    O STRESS R.OLA SOLTO AQUI...!

  • nem me fale ,ta ficando dificil mesmo .............

  • Abafa o caso, nem!

    .

  • Que absurdo! será que associaram sua pergunta a essas estrelas,o que não seria nada demais, santa ignorância!

Sign In or Register to comment.