Gostaria de saber qual programa uso p gravar todas as conversas do msn.?

Quero gravar todas as conversas do msn mas sem que as pessoas que usam saiba.......por favor me passe um programa gratuito que seja facil de mexer preciso com urgencia....obrigado.

Comments

• num tem necessicade de programa

c vc tiver o msn plus instalado vc pode em qualquer conversa

de um amigo seu ai vc ai ver uma opção

com uma toquinha azul e laranja e amarelo ai vc clica nela e vai em abrir regstro desta conversa ai va ter conversas separadoas por mes e pessoas

xau boa sorte

aconselho naõ ler conversas das pessoas pode ser confidencial ou algu q vc não gostaria de ler

ou falando mal de vc podendo ferir seus sentimentos

• vc pode ir em Opções- mensagens - histório de mensagens ..que láah tem pra vc salvar ...

ou tbémm se vc tiver o msn plus live .. tbéem ..

vc vai plus - opções - conversação- registros - e ativar registro automatico de conversas.

Ai vc escolhee onde quer salvar as conversas e prontoo !!!

esperoo ter ajudadooo ..

bjux .

• Baixa o msn plus :D

• é isso ai que a galera ja falou.

• Tem um que é ótimo sobre esse recurso e outros.

É o mensseger plus

Vai no www.baixaqui.com.br

E procura ele e baixa, não demora pra baixar.

Grava todas as conversas

Bjs

Espero ter ajudado

• Se ativar a opção de gravar o histórico no próprio MSN, a pessoa pode desabilitar e ainda limpar o histórico.

Eu desconheço um programa gratuito, bom, que atue de forma oculta. Um dos melhores softwares de monitoramento nacional é o BRMonitor. Veja mais informações e download no link abaixo:

http://www.planetsoftware.com.br/softinfo.asp?soft...

Espero ter ajudado!

• Precisa de programa nenhum naum fofa, ela fica registrada no histórico de seu msn, bastando apena vc ir lá e consultar!!!!!!!

Só vai ler vc mesmo, em caso vc esteja só no msn!!

Ok!

• Não rpecisa de programa algum....

vc pode simplesmente ativar a opção de gravar mensagens....a opção esta no menu ferramentas em opções....

dá uma procurada láh....eu não sei exatamente onde está....

Sign In or Register to comment.