o que fazer?me ajudem aki por favor?

meu irmao namora com uma amiga minha e eu peguei ele traindo ela so que nao sei o que faço se eu conto pra ela ou se fico calada? gente eu gosto muitoo do meu irmao e ele me implorou pra nao contar eu sei que o certo seria contar so que nao tenho coragem? oque eu façooooooo?

Comments

• Eu contaria, porque não iria gostar se fosse comigo e minha amiga me escondesse algo assim! Me desculpa, mas seu irmão tem que aprender! Se ele gostasse não deveria ter feito isso com ela, e se ele gostar, ele que vá correr atras dela pra tentar reconquista-la novamente na base da verdade. O que não **** é esconder o que aconteceu, afinal sera cumplice dele se ela descobrir que voce sabia e não disse nada a ela!

O melhor mesmo é voce dizer pra ele ser homem de verdade e assumir seu erro, ou seja, diga pra ele contar a ela, nada mais do que justo!

• Eu achoo que você devee coontar , independente dele ser ou não o seu irmão , fooi SACANAGEM oque ele feez , e se vooc realmente é AMIGA verdadeira delaa , voc deve contar . Tenho amigas e nuncaa deixaria de contar nada pra elas com relação ao que algum namorado delas feez , sendo meu irmão , meu pai , minha mãe , oque fosse , seria justaa , e acho que o mais certo seria voocê ser juusta . Se ele fez uma vez , consequentemente vai fazer 2 , e 3 , e 4 , e coitada da sua amiga né ? Se vooc prefere ver seu irmão fazer a SUA AMIGA de trouxa , intão vooc não é AMIGA É DE NINGUÉM , sério mesmoo , eu acho isso .

• não conte para ninguém isso

• vc diz pra ele que se ele trair ela denovo

vc vai contar na msm hora

• pra que contar deixa ela descobri sozinha se ele traiu ela e pq nao gosta dela ........nao conta okk

• dessa vez conta não,se ele continuar traindo ela você conta.

• vishhh não conte guarde com você ! isso !!! pessa dinheiro pra ele seu irmao

• Olha, pode parecer ofensivo, mas não é, com todo respeito: você não tem nada a ver com isso! Não tem aquela famosa frase "em briga homem e mulher, não se mete a colher", então. Sei que é sua amiga, mas ele é seu irmão. Entendo o dilema que você tá passando, já passei por isso. Mas veja bem, se você não contar, sua amiga não vai ficar triste. Se você contar, seu irmão vai ficar triste com você e ela, provavelmente também vai. Então deixa quieto, vê o que o tempo resolve.

Sign In or Register to comment.