O MARTÍRIO é o melhor caminho para A GLÓRIA?

Puxa, e eu que sempre pensei que indo pelo ATERRO DO FLAMENGO fosse mais rápido.

Brinacadeiras à parte, que tal ler o link abaixo antes de responder:

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/070715/mund...

Comments

  • Quem acreditar nesse imbecil deve ser empalado.

    E boa glória para ele.

    MUITA PAZ!

  • então eu já estou salva sofro todo dia pelo martírio do são paulo.

    rrrsr

    olha acho que não é bem assim não,pior que imaginava,olha faz o seguinte só to dizendo besteira xau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nem sempre é preciso enfrentar um martírio para obter glória. Glória é alcançar algo de extremo valor, quando se alcança a tal Glória, vem uma sensação de vitória e alívio como recompensa Um abraço.

  • CERTAMENTE TEM SEU MÉRITO. NÃO É O MELHOR CAMINHO, É O MAIS DIFÍCIL.

  • nem sempre.

    ás vezes está fácil,fácil, mole, mole.

    nós é que dificultamos as coisas.

    bjs!

  • E quem precisa da GLÓRIA, senão àqueles que se auto intitulam homens santos?!?

    No meu caso, dispenso tal apreço... rsss

  • SIM desde que o martírio não seja sem causa, e no caso do link não é martírio

    Martírio é tortura, no caso vertente trata-se de sacrificio com causa - que é aquele que manda muitos inimigos para o inferno, no caso dos seguidores do grande Satã (americanos, ingleses e outros ímpios)

  • No cristianismo, já foi assim (que o digam os leões que freqüentavam o Coliseu e ajudaram muitos santos a achar o caminho da "Glória Eterna") e assim o é, ate hoje, no islamismo, onde o mártir, passando desta para melhor, vai encontrar (no paraíso deles) algumas dezenas de virgens esperando ansiosas por ele ...

  • Depende do local de partida.

  • Dispenso chegar a glória dessa maneira.

    Vc tem um olhar apurado p captar estes links,vai postando,estás adquirindo seguidores.

Sign In or Register to comment.