Voce já esteve no lugar errado,no momento errado com a pessoa errada?
Aconteceu comigo a muito tempo atraz,sai com a cunhada da minha prima ao qual era separada...estava com ela na casa dela e acabou que o marido aparecendo(ex-marido) deu a maior muvuca,eu nem sabia que ela era separada etc...no final tive que voltar para minha cidade as pressas para evitar brigas ou confusões. Depois de uns tempoes eles voltaram e deixaram a cidade tambem...hehe Acho que acabei ajudando eles indiretamente.
Comments
Peguei uma carona com um colega, gente boa demais, mas nao rolava nada. Entao, ele parou em uma casa, pra ver como estava a reforma (ele eh engenheiro) desceu do carro (que tem vidros fumê), eu fiquei, esperando. Mais tarde ele teve que levar a namorada dele la em casa, pra q eu explicasse que EU fiquei no carro, qdo ele me deu a carona, pq ela me viu saindo com ele, e disseram pra ela q passamos meia hora dentro da casa vazia. Aff
Puts, nunca passei por uma situação tão chata. Confessor que até dei risada dos casos, porque o melhor de tudo é saber que tudo, seja bom, seja ruim, um dia passa. Eu, sinceramente, dou risada dos meus problemas quando passam, procuro encarar tudo com serenidade. Quando tenho um problema, mesmo que esteja muito mal , procuro pensar nele repetindo pra mim: caramba, estou vivendo isso agora mas será tão gratificante quando eu puder olhar pra trás e ver que tudo passou e ainda tentar retirar aprendizado da experiencia vivida.
Sim muitas vezes.... =/
Olá
Sim, já estive.
Ex.: Sair com um cara que não tem nada a ver comigo, mesmo eu sabendo disso, e ficar pensando o tempo todo: o que estou fazendo aqui...
Super chato.
Gil
Sei..rs ,há uns dez anos estava na casa de uma amiga, ouvi o que não devia. fiquei sem saber que atitude tomar porque era sério, foi horrÃvel.
sim já tive,e isso foi a pouco tempo aaaaaaaiiiii que odio,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Infelizmente já. Principalmente pessoa errada, mas só descobri depois.
Concordo com todos principalmente com Gabii, NA VIDA TUDO PASSA ATà A UVA, isso é q. nos conforta.
bjus
rapaz para falar a verdade duas vezes nossa foi a coisa mais estranha que ja vi na minha vida
Essa foi brava heim amigo?!? Pensei em ocasiões mais amenas... rssss
Tipo chegar num lugar que ninguém te esperava e você se sentir um peixe fora d'água.