Tenho ovários policisticos,e gostaria de saber se posso engravidar.?

Nao tenho mestruacao todo mes,mas esse sonho de ser mae e muito importante para mim.Meu marido ja tem 3 filhos.

Comments

  • depende, o quanto do parênquima ovariano estiver comprometido, se você estiver tendo ciclos ovulatórios ou não nestas menstruações intermitentes.

    teria que fazer uma avaliação funcional dos ovários que pode ser feita por uma citologia hormônio seriada (semelhante ao exame de papanicolau, só que repetido 4 vezes no mês) ou por exames de sangue (que acabam ficando mais caro, se você não tiver convênio médico)

    fale com seu ginecologista, que o diagnóstico da função ovariana é simples, aí você vai saber corretamente da sua condição de fertilidade ou não e quais as condutas a serem tomadas

    bjs e boa sorte♣

  • Olá Rosa!

    Fique feliz pois o seu dia irá chegar, conheço varias pessoas

    com o mesmo problema que o seu e já são mães.

    Sabe eu descobrir converssando com umas delas, que o maior inimigo para esse tipo de problema é a ansiedade, portanto relaxe, que seu baby vai chegar.

    Um abraço com cheirinho de talquinho.

  • ola.... eu tenho o ovario policistico, nunca fiz tratamento e ja estou gravida de 3 meses!!!! boa sorte.................

  • O ideal é que vc procure um medico, pq quem tem ovarios policisticos necessita de tratamento pra engravidar.Boa sorte

  • eu tbm tenho, ou tinha, num sei, mas qdo deu o diagnostico comecei a tomar um comprimido...qdo deu uns 2 meses eu tomei errado e meu cisto(nenem) nasce semana q vem

Sign In or Register to comment.