amigo que te deleta no msn merece perdão?

Alguém mente, inventa uma história que você descobre. Então, você o chama e reclama, ao invés de perdir desculpas essa pessoa se afasta e, além do mais, não atende um telefonema seu e o deleta do MSN. Por ser alguém até ontem especial, fiquei triste, afinal amizade não se acaba da noite pro dia. No meu lugar o que fariam? Deixar o tempo passar ou também deletar essa pessoa e não mais procurar?

Comments

  • Espero que isso seja resolvido!

    Se você se importa com a amizade dela, acha que é uma pessoa importante para o seu convivio, procure-a e converse francamente, esclareça a situação.

    Como vc disse, é uma pessoa especial e não é conveniente jogar tudo para o alto sem ter uma explicação ou causa lógica porque ela agiu assim nessa situação.

    Faça a sua parte, se a pessoa mostrar que não tem interesse, aí sim desencane.

  • Nao se me deletou é porque eu enchia o saco entao nao tem desculpa!!! Só se ele tiver uma otima desculpa e me faça acreditar que fez isso sem querer!!!!

  • SIM, dependendo do amigo e do contexto, sim.

    No seu caso, espera, não deleta. Envia um e-mail para essa pessoa mostrando sua posição perante a atitude dela, mostrando sua incompreesividade para tal ato, ...

    Aí sim! Não tendo resultados....DELETE do seu msn e, o principal, da sua mente.

    Bjos!

  • Isso eh amigoo???

    Cuidadoo, abra os olhos com os amigos...

    Deixa o tempo passar, se ele naum estar preocupado em te ter na lista dele, num fik tmb naum, no dia ke ele kiser flr com vc, ele vai laah te add denovo...

    Eh fato, uma pessoa fugir, qdo sabe ke fez coisa errada!!!

    Bjssssssss

  • Amigo de verdade não deleta ninguém de lugar algum.

  • oi sou o clone tá.sabe que tem gente assim ,fazer oque sei la um dia a mascara cai,eu acho que essa pessoa que nao serve pra voce,,pense a respeito alguem que faz isso merece sua amizade?bjos meu agora e nao do clone .

  • Acho que quando gostamos de alguém, mesmo que seja apenas amizade, sempre queremos estar perto.

    Se ele tomou essa atitude de se afastar e não quer tentar uma reconciliação, é por que não a considera mais importante para ele.

    Respeite o espaço dele, se é assim que ele quer então que seja assim.

  • perguntaria pra ela olho a olho se não vai mais com minha se ela respondesse que não caentão sairia e arrumaria uma outra amiga verdadeira

  • eu acho que uma pessoa que te trata assim nao merece consideração

    deixa pra lá esse nao merece nem o seu despreso

    mas pode ter certeza qdo ele vai precisar de vc e vai te procurar

    boa sorte

  • ele não é seu amigo!

    ~pensa assim

    ele não merece a minha amizade!!

Sign In or Register to comment.