Posso confiar ?
Namoro uma garota há dois anos e meio. No começo ela, que tem 35 anos é bonita e solteira, me contou que só havia tido dois namorados e que estava a mais de um ano sem ninguém. Com o tempo ela foi falando de outros relacionamentos ( que ela não chama de namoro). Ela também fala que nunca, antes de mim, havia tido prazer com um homem. Será mesmo que posso confiar nela? Ou ela está falando isto só pra que tenha uma imagem dela?
Comments
sei lá amigo...pergunte ao seu psicanalista
Pode ser que nop começo ela não tenha lhe contado dos relacionamentos por medo de vc achar que ela é frívola.
Se vc gosta dela, conversa olhando nos olhos e sente-se bem em sua companhia, dê um voto de confiança...
Até pq como dizia minha avó: confiança, difícil de se ter, fácil de se perder, só o tempo pode dizer.
Boa sorte!!!Siga seu coração, que é o melhor indicador.
Poxa! Mas vc namora hà dois anos e meio e ainda não sabe se ela é confiável!?
Vc acha que se analisa alguém através de suas palavras?
O que vc chama de "boa imagem"?
Está procurando uma pessoa perfeita?
Não sei.. mas tbm vc NUNCA vai saber...
Desencuca e tent curtir com ela!
olha por experiencia propia,pode confiar sim...sabe por que eu tenho 25 nunca senti prazer com homem nenhum,parece que quando vou começar a sentir,eles erram tudo...sabe quanto tempo faz que eu num tenho um namorado a exatamente dez anos só fico sempre nada mais serio..a gente tem umas coisinha que naum se pode chamar de relacionamento por que dura muito pouco..acredite nela sim tudo é possivel nesse mundo de meu Deus..
xerus!!!
Cara ela te disse que teve dois namorados e não só dois homens... Quanto à essa parte acho que ela não mentiu!! Mas quanto ao prazer vai saber né? Mas isso não importa, ela pode estar dizendo isso para te poupar, e não ha nada de errado nisso!
Amigo, sinceramente, eu como mulher escondo alguns pepinos da minha vida, mas eu não sou hipócrita, qnd me relaciono com uma pessoa assumo q sou virgem, mas não conto q já paguei *******... Entendeu?
Deve ser assim pra ela, ela soh nao conta detalhes... Da uma chance!! Acredite nela! Se vc se decepcionar, vlw a pena, pq vc não ficará com remorso de não ter te dado a oportunidade de ser feliz e o problema não será contigo!!!
bjao!
olha, ela não é nenhuma garotinha qu e precise "fazer" uma boa imagem pra conquisar alguem...não tem pq ela mentir, mas se tu tá meio desconfiado talvez seja pq tu ta escondendo alguma coisa dela, normalmente agente tem medo que os outros façam aquilo que agente faz! pensa bem...
Se vc se sente bem com ela não pense nestas coisas.
é dificil dizer,pode ser ou não.