O que o povo daqui tem contra o pop rock?
a maioria se confunde pop rock com bandas da disney.
eai o povo todo começa a esculachar e falar q pop rock nao existe e que eh um genero q nao era pra tar dentro do rock e blábláblá...
MAS a verdade é q a banda THE BEATLES é considerada pop rock! o pop rock dos anos 60.
eai? The Beatles eh lixo?
¬¬'
existe mta hipocrisia entre alguns mentes fracas viu.
pop rock eh um genero do rock, o problema eh q vcs classificam ele com bandas erradas.
█ █
▲
XXX
Comments
Concordo, Pop Rock, e um estilo muito bom, dos meus favoritos, so q tem muita gente q confunde igual vc disse
The Beatles é fod@!
The Beatles é Rock clássico.
Tem muita gente ignorante nesse yahoo que paga de intelectual de música e na verdade são verdadeiros posers...
e que eu odeio bandinha nova mas eu gosto das antigas nao dessas ****** novas
O Pop Rock não é um estilo musical,o termo "Pop" é usado apenas para identificar algo popular ou comercial,algo que se encaixa bem aos The Beatles no começo de carreira,coisa que mudou a partir de 1966!
A diferença está no que é popular atualmente!
A galera que fala isso é a mesma que se acaba no Funk e no Axé.
Ahhh to sem paciencia de ler
O povo tem mt preconceito quando ver a palavra Pop , pois pra eles significas Musicas de *****... que eu acho simplesmente pessoas retardada q falam Isso ,curto Pop. popRock , Metal desde Slipknote até Stone SOur e n tenho nada de mais ... Eu conmcordo com voce em algums aspécto pois the beatles foi a melhor banda considerada nos Anos 70 e até Hoje voce escutar, Se voce gosta de PopRock recomendo ouvi 30H3 , mt bom
Coldplay também é pop rock! Também tem pop e techno juntos! E o Mamonas? Aquela música pelados em santos é uma mistura! Assim como várias outras como a do corno!