FB: O Rogério Ceni pode ser a experiencia que o time ta precisando?
Tipo, pra mim, o experiente tem que jogar na linha, pra ficar "mais perto" da garotada, dar bronca, acerta a marcação etc. Mas a volta do Rogério Ceni viria de muita utilidade.
Estou vendo que vou ter que acostumar com esse time até o final do ano e amargar mais um ano sem título e possivelmente sem libertadores. O Juvenal não sai facil não.
Flw.
Comments
SE O NOSSO TIME TIVESSE UM CAMISA 10 (DE VERDADE), OS ATACANTES FARIAM MAIS GOLS. O L.FABIANO TODA HORA TEM QUE VOLTAR PRA ARMAR JOGADAS. A VOLTA DO R.CENI, SERIA A MELHOR COISA PRA ESSE TIME!
Agora que o M1to vai voltar depois de ver todos aqueles fracassos de fora do time, tenho certeza que ele vai botar o terror nesses preguiçosos.
Oi Jéssica.
O Dênis é bom goleiro. Mesmo nÃvel de Bruno e Deola do Palmeiras, Rafael do Santos, Júlio César do Corinthians, etc... Na verdade ele é quem vem segurando a bronca no SP. Ele vem defendendo muito, apesar de que ele falhou ontem no gol do Vasco, mais a defesa tem que lhe ajudar também. Mais apesar disso tudo, o Rogério trará a experiência e irá acertar a defesa lá trás, sem falar em sua reposição de bola e o respeito que ele trará para a defesa...
Bambis FC tem um time lixo, nem o franguério resolveria
Eu to precisando é de uma gostosa como vc aki na minha cela
o franguério ceni??