Fiz um piercing na lingua a 3 dias..estou cuidando corretamente como passando listerine 5 vezes por dia..não comendo carne chocolate bebidas alcoolicas fumos etc...mesmo assim pode ocorrer problemas ? quais ?
Há relatos em literatura médico-odontológica que correlacionam o uso de piercing bucal com câncer de boca, porém eu nunca vi ninguém que tivesse tido câncer de boca por causa do uso de um piercing. Porém, mesmo vc limpando-o "direitinho" certamente resíduos alimentares ficarão no local. O fato de vc usar "listerine" não evita que vc venha a ter problemas. Uma dica: toda vez que vc alimentar-se, remova o piercing e limpe a área, mesmo que seja alimento líquido.
Comments
Olá
Há relatos em literatura médico-odontológica que correlacionam o uso de piercing bucal com câncer de boca, porém eu nunca vi ninguém que tivesse tido câncer de boca por causa do uso de um piercing. Porém, mesmo vc limpando-o "direitinho" certamente resíduos alimentares ficarão no local. O fato de vc usar "listerine" não evita que vc venha a ter problemas. Uma dica: toda vez que vc alimentar-se, remova o piercing e limpe a área, mesmo que seja alimento líquido.
Boa sorte, []s
Claro que sim.
Pode infeccionar!
Eu sei que vc acha o piercing legal, mas nós, do outro lado, não recomendamos para ninguém.
Apesar de tudo, na prática, não vemos grandes complicações. Aparece um caso de vez em quando.
De qualquer forma, tome cuidado. Sei que é muito chato ficar censurando as pessoas.
Certo?
Só tome cuidado pra não ficar bêbado quando usar listerine, ein!
A composição desse troço deve ser 99,9% alcool, e 0,1% corante, o que acaba causando mal hálito depois do frescor .