Ajuda com garotaaaas!???????

eu adicionei a garota q eu gosto,na verdade q eu amo, mais, nao sei o q falar com ela,eu fico sem ideias e fica estranho eu so falar oi e mas nada,me ajudem,me deem ideias do q eu posso falar com ela!?

Comments

• Cara

Primeiramente perca a vergonha.

Depois começa a trocar idéia normalmente com ela.

Pergunta como vai...

Manda indiretas pra ele, do tipo "a o namorado? como anda?" ou então "E quando agente vai sair juntos? ;D hahaha"

Boa sorte aí :)

• Cara

chega nela e fala por exemplo:

Oi, e ai, tudo bem?

Dai ela:

-sim, e você?

dai você responde:

-É vou indo bem, rs

Dai depois vc pergunta como vai os namoro,os relacionamentos, pergunta de musicas, pergunta os videos que ela mais gosta, videos de banda, tipo de filmes, seriados, novelas , pergunta qual o esitlo dela do momento, o que ela gosta de comer

mas isso sempre tem que ter um pausa...

depois você joga uma indireta do tipo :- " cara, eu te acho muito bacana, vc realmente me entende,rs, mto educada e simpatica você.Vamos sair um dia pra nos conversarmos e trocar idéia.. ? sem compromisso, eu tenho que te mostrar uma loja que você vai adorar, achei sua cara ! rs, vamos ao shopping num cinema ? o que acha ?"

Daí ela vai se achar né, (normal de toda a mulher ) rs

.

dai ela aceita e vocês saem,

^^

Espero ter ajudado !

bjs

e Boa Sorte

• Faz o seguinte: Primeiramente diga : _ Oi! Depois vc pode ir perguntando como ela está, como foi o dia dela, O que ela pretende fazer nos finais de semana, peça pra ela contar um pouco mais dela, do que ela gosta de fazer, o que ela prefere cineminha a 2 ou um lindo jantar romântico... E assim vai meu amigo! Vá inovando, perguntando coisas, e também fale de vc pra ela, só que ATENÇÃO! Não deixe transparecer que vc só quer falar de vc, que vc ta se achando coisa assim.. deixe ela bem confortável e à vontade. Tenho certeza de que a diante vcs não vão mais parar de conversar, pq vcs já vão se conhecer melhor! Boa Sorte! Espero ter ajudado! Abraço! =D

• seja educado, pergunte se ela gosta de ir em baladas, shopping, pergunte se ela gosta de vc, fale de vc, elogie muito ela etc

responde porfavor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Pegaaaa Assunto, nem que seja Mentira...

Diga que seu primo botou Pinga no Seu refrigerante, você trocou a pasta de dente dele por Pimenta e Wasabi ... ETC, faz ela rir e seja gentil ^^

• isso ja aconteceu cmg, e olha qe eu sou a menina e add o mlk, então ele foi simpatico cmg e foi puxando assunto, com ctz ela vai fazer isso. se vc ve elana escola, diga aah, te vi na escola tal dia, vc é dessa cidade msm? essas coisas por ai vai encontrando assunto

• tente elogiala e dizer coisas bonitas mas não coisas muito pessoal boa sorte !!!!!!!!!!!!

• Paaaaaata

• descubra coisas que ela gosta, e puxe assunto em relacao aos gostos dela, converse com ele, e quando sentir que esta na hora certa, diga que tem fortes sentimentos por ela

• Pergunte que tipo de músicas ela ouve, se pratica algum esporte, se gosta de cinema...

Pergunte coisas que tem relação com você...

Sign In or Register to comment.