GLBT: Qual o seu pior defeito?

Boa tarde pessoal, queria saber sinceramente de vocês, qual é o seu maior defeito? Aquele que você tenta, tenta e tenta dar um jeito mas que nunca dá certo? Ele já te meteu em apuros? Você faz o que, ou tenta, pra melhorar isso? Bem eu sou muito inseguro. Não sei se é o meu maior defeito, até pq eu tenho mtos. Porém a insegurança já me fez perder várias oportunidades na vida. E eu tento melhor isso mas não tem jeito. Acho q vou morrer assim.

Comments

• e ae Jhonn boua tarde =] confesso eu so meio manipulador e ansioso té demais com as coisas ainda bem q isso nunca me deixo em roubada

e eu so q nem tu, um pouco inseguro tb kkkk ñ com as pessoas eu nem so tímido nem nada, mas as vezes a insegurança me atrapalha a fazer algumas coisas

abração pra ti cara !! to adorando teu tumblr acho já te falei isso kkkk

• Ser bonzinho demais pras pessoas.

• Também sou mto inseguro , eu tento mudar isso sempre , mais e meio complicado , eu acho que devemos ter mais confiança em si propio , so assim pra dar o primeiro passo

• Apos uma pessoa me magoar ou falar meerdaa, tenho que fazer ela se sentir mal '-'

• Ser MUITO sincer sou até desagradável. A verdade espanca!!

• será que essa insegurança também já não te salvou de uma belas enrascadas ?

tanto qualidades como defeitos podem ser usados para o mal como para o bem , muita gente já morreu por ter muita de uma "qualidade" .

• Ser inconstante

• ser muito timido, por isso que sempre que vejo alguem timido eu tento ajuda-lo de alguma forma caso possa

• Eu ia dizer falta de simpatia, mas eu consigo ser quando quero, só tenho preguiça às vezes de ser simpático, sacas?

Eu vou dizer que meu pior defeito é a chatice. Eu sou muito chato ás vezes, as pessoas mais próximas sempre dizem isso (engraçado é que elas não me largam, kk), minha mãe mesmo vive dizendo que sou chato.

É que meu humor varia muito rapidamente, posso num momento estar pra brincadeiras e no momento seguinte não suportar tal brincadeira (meio bipolar tbm, né?), e isso acaba confundindo as pessoas, pq eu me torno grosso e digo coisas "pesadas", pq acabo me irritando facilmente quando isso acontece.

Eu também sou inseguro, hehe, e sei bem como é perder oportunidades por conta disso, mas este defeito eu consigo "driblar", ou pelo menos, disfarçar.

Quando vou responder algo aqui no yahoo, fico bastante inseguro com respeito á minha resposta e por vezes não respondo por estar inseguro daquilo que vou dizer, ou excluo a resposta assim que posto, kk.

^^

• Tenho tantos defeitos que não dá pra dizer o pior, eu foco mais nas minhas qualidades, essas sim são muito maiores e melhores.

Sign In or Register to comment.