GLBT: Qual o seu pior defeito?
Boa tarde pessoal, queria saber sinceramente de vocês, qual é o seu maior defeito? Aquele que você tenta, tenta e tenta dar um jeito mas que nunca dá certo? Ele já te meteu em apuros? Você faz o que, ou tenta, pra melhorar isso? Bem eu sou muito inseguro. Não sei se é o meu maior defeito, até pq eu tenho mtos. Porém a insegurança já me fez perder várias oportunidades na vida. E eu tento melhor isso mas não tem jeito. Acho q vou morrer assim.
Comments
e ae Jhonn boua tarde =] confesso eu so meio manipulador e ansioso té demais com as coisas ainda bem q isso nunca me deixo em roubada
e eu so q nem tu, um pouco inseguro tb kkkk ñ com as pessoas eu nem so tímido nem nada, mas as vezes a insegurança me atrapalha a fazer algumas coisas
abração pra ti cara !! to adorando teu tumblr acho já te falei isso kkkk
Ser bonzinho demais pras pessoas.
Também sou mto inseguro , eu tento mudar isso sempre , mais e meio complicado , eu acho que devemos ter mais confiança em si propio , so assim pra dar o primeiro passo
Apos uma pessoa me magoar ou falar meerdaa, tenho que fazer ela se sentir mal '-'
Ser MUITO sincer sou até desagradável. A verdade espanca!!
será que essa insegurança também já não te salvou de uma belas enrascadas ?
tanto qualidades como defeitos podem ser usados para o mal como para o bem , muita gente já morreu por ter muita de uma "qualidade" .
Ser inconstante
ser muito timido, por isso que sempre que vejo alguem timido eu tento ajuda-lo de alguma forma caso possa
Eu ia dizer falta de simpatia, mas eu consigo ser quando quero, só tenho preguiça às vezes de ser simpático, sacas?
Eu vou dizer que meu pior defeito é a chatice. Eu sou muito chato ás vezes, as pessoas mais próximas sempre dizem isso (engraçado é que elas não me largam, kk), minha mãe mesmo vive dizendo que sou chato.
à que meu humor varia muito rapidamente, posso num momento estar pra brincadeiras e no momento seguinte não suportar tal brincadeira (meio bipolar tbm, né?), e isso acaba confundindo as pessoas, pq eu me torno grosso e digo coisas "pesadas", pq acabo me irritando facilmente quando isso acontece.
Eu também sou inseguro, hehe, e sei bem como é perder oportunidades por conta disso, mas este defeito eu consigo "driblar", ou pelo menos, disfarçar.
Quando vou responder algo aqui no yahoo, fico bastante inseguro com respeito á minha resposta e por vezes não respondo por estar inseguro daquilo que vou dizer, ou excluo a resposta assim que posto, kk.
^^
Tenho tantos defeitos que não dá pra dizer o pior, eu foco mais nas minhas qualidades, essas sim são muito maiores e melhores.