Você já riu de algo em determinada ocasião, que normalmente você não acharia engraçado?

Recentemente eu estava andando de carro com o meu namorado, e estava chovendo e sem querer ele passou com o carro sobre uma poça d'agua, bem enfrente a um ponto de onibus, molhando as pessoas que ali estavam, mesmo eu não me utilizando de transporte público, não acho graça neste tipo de brincadeira, mas como não foi intencional e da forma que aconteceu, eu e ele rimos muito do ocorrido. Você também achou algo que normalmente não acharia graça, engraçado?

Comments

• ja...as vezes não da para controlar o riso,morro de rir na rua quando vejo alguem caindo ou levando um tropeção...

• Ja aconteceu comigo sim...

eu nunca acho graça em tombos...

mas teve um que ri demais

fiquei até sem graça.

• Acho! e já fiz várias vezes, sem querer. A pressa do dia a dia faz nos tornarmos um tanto loucos e sarcástico.

• Devemos aprender a respeitar os outros, principalmente os mais humildes...Lógico que seu namorada não passou pela poça d'agua de propósito, mas você não deveria rir da desgraça dos outros, assim você está fica demais debochada, fazendo as pessoa se afastarem de você...

• Não me lembro; mais vc conseguiu rir disso?

• rsrsrsrsrsrsrrsrsrr

muitas vezs!!rsrs

bjao!

• nooooooooooooossa...

muitas vezes...

pra naum dxar a pessoa sem graça neh?

hihi...

=D

Sign In or Register to comment.