Gostaria de esclarecer uma dúvida que surgiu agora ........?

Pode uma pessoa fazer o seu nick identico ao nosso.

O meu e Luciana c e apareceu uma pessoa com o mesmo nick meu.

Me respondam se isto pode ser aceito no YR ? Como pode o YR aceitar um mesmo nick em pessoas diferentes.

Como devo proceder, ela nunca respondeu pergunta minha e esta respondendo a ultima pergunta.

E legal ou nao ?

Comments

  • É ! Geralmente essas pessoas só procura nick de pessoas que tem mais pontos . Mas não se preocupe nós sabemos quem é Luciana c brasileira e quem é luciana do Paraguai.

    A sua mãe melhorou ?

  • Querida...eu ja tinha visto....nao consegui te falar de uma certa forma...mas na epoca seu email era fechado...mas depois nao me recordei em te contar.... acredito que possa ser uma pessoa...de uma certa forma...com um sobrenome diferente do seu...pode ser que seja ....

    mas pode ser que não....mas em todo caso....observe...ok?

    te mais menina

    cuide-se

    chaveirinho

    o gato laranja da lee

  • OLÁ LINDA LULU !!

    Menina. eu também não sei. Mas , existe um chara meu rondando por aí no YR, com o nick quase iqual. !!!!!

    BEIJO E UM BOM FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ E SUA MAMÃE, TÁ !!!!

  • Isso é chato mesmo, mas no Yahoo Respostas acontecem cada coisa que não tem explicação.

    Seu perfil já fala por você, todos sabemos os pontos que você tem e quantos será que tem esse outro usuário?

    Sorte

    TT

  • Também tem uma usuária com o mesmo nick ,meu. mas tem uma pequena diferença, o meu é RUTINHA, o dela é Ruthinhaaa,

    Acredito que para o YR, é indiferente.

    O que não é legal ela começou a ofender outras pessoas com o mesmo nick seu. Para saber qual das duas que está ofendendo é só clicar no nick para saber quem é.

    boa sorte.

    beijinhos para vc.

  • Percebi tbm que tem vários usuários do YR, que trocam de nick constantemente. Isso não faz parte das regras, infelizmente!

  • Também já vi duas vezes uma pessoa com o mesmo nick que eu, infelizmente o Yahoo aceita.

    Não esquente a cabeça com isso, deixa prá lá.

  • Eu não sei amiga,mas percebi isso tb e me fiz a mesma pergunta. Vc já leu o q te respondi,na outra pergunta? Se não, vai lá e veja! Abraços fortes!!!

  • Acho que como ela colocou as inicias maiusculas o YR não diferenciou!!!!111

    Será? É uma falha hein.

    Mandei um recado pra voce numa de suas perguntas. Estou com voce.

    Um abraço.

  • Eu não acho legal. Acho que o Yahoo não deveria aceitar. Deve proceder entrando em contato com os responsáveis do yahoo.

Sign In or Register to comment.